Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Tudo que sabemos, por enquanto, sobre o casamento de Katy Perry e Orlando Bloom

Reprodução / Instagram

Já faz quase um ano que Orlando Bloom e Katy Perry estão noivos. O pedido rolou no Valentine’s Day de 2019, após namorarem por 3 anos e, embora o casal mantenha o relacionamento privado, nós conseguimos alguns detalhes sobre o casamento que vai rolar.

Bom, então vamos começar com o anel. Orlando pediu nossa diva com um anel em formato de flor, com nada menos que um rubi no centro e diamantes nas pétalas. Esse mimo custou “apenas” 5 milhões de dólares.

Ver essa foto no Instagram

full bloom

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em

Inicialmente, os dois iam se casar em dezembro de 2019, mas tiveram que adiar. Agora, tudo indica que o evento vai acontecer em abril e, provavelmente, até Taylor Swift será convidada.

Ah, e sobre o vestido? Segundo o Popsugar, Katy não quer o tradicional branco, e uma fonte ainda revelou: “É o dia da Katy e do Orlando, e vamos criar um momento especial que represente o estilo deles, o que significa uma celebração linda do amor deles, com as pessoas que eles amam e se importam“.

Por enquanto não há nenhuma informação oficial dos dois, mas esperamos ansiosas uma confirmação do dia do casamento <3.

Mais notícias para você

Entretenimento

Participante do reality show foi ovacionado pela cantora após performance

Entretenimento

Cantora chocou ao contar que recusou parceria com artista global no início da carreira

Entretenimento

Na última semana, rumores de que Katy Perry se apresentaria no Lollapalooza 2023 começaram a circular nas redes sociais. Os fãs ficaram eufóricos com...

Entretenimento

Sextou! E que sexta-feira é essa ein, meus amores? Os fandoms estão surtando de alegria nas redes sociais com vários lançamentos bombásticos que chegaram...