Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Tudo o que sabemos sobre a noiva de Ed Sheeran!

Fomos fundo na investigação para te contar quem é Cherry Seaborn

Ed Sheeran e Cherry Seaborn andando juntos na rua
Fotomontagem: Reprodução e Adriane Mascotti

O nosso ruivinho preferido vai se casar em breve e já queremos saber quando, como e onde vai rolar a cerimônia! Mas será que você conhece Cherry Seaborn, a noiva de Ed Sheeran? Calma, a gente fez o trabalho de FBI e investigamos todas as informações sobre ela.

Confira as curiosidades que sabemos sobre Cherry e a relação dos dois pombinhos:

1. Ela é jogadora de hóquei!
E profissional! A noiva de Ed Sheeran fez parte da seleção da Inglaterra de atletas menores de 21 anos e ganhou uma medalha de bronze no campeonato europeu. Girl power!

2. Cherry e Ed se conhecem há muito tempo
Os noivos só começaram a namorar em 2015, mas eles estudaram juntos no Thomas Mills High School, em Suffolk, na Inglaterra. Eles se conhecem desde os 11 anos, OMG! Será que já rolava um crush entre o casal naquela época?

3. A Taylor Swift deu um empurrãozinho no love dos dois
Apesar de se conhecerem desde pequenos, foi só há três anos que eles se reencontraram em uma festa de 4 de Julho, data em que se comemora a Independência dos Estados Unidos, da Taylor Swift.

Em uma festa de Taylor Swift, Cherry e Ed foram flagrados aos beijos. Eles estavam comemorando um ano de namoro. É muito amor mesmo! – Foto: Reprodução

4. Cherry é muito sociável!
Namorar uma celebridade não deve ser fácil, né? Mas Ed revelou à revista Rolling Stone que Cherry sabe muito bem como fazer amigos. Nos eventos, ela puxa papo e conversa com qualquer pessoa!

5. A música “Perfect” é sobre ela!
O ruivo contou, em uma entrevista, que suas inspirações para compor “Perfect” foram Cherry e um dia divertido que viveram juntos. E quando o hit tocar no casamento deles? Awwwn, fofos!

Pronto, agora você conhece a noiva de Ed Sheeran! Quem não shippa esses dois, né? Já estamos ansiosos para o casamento!

Mais notícias para você

Música

Ed Sheeran fará sua quarta turnê no Brasil

Entretenimento

Neste sábado (11), a faixa “Lego House” de Ed Sheeran completa 12 anos desde seu lançamento. Na época, o clipe ficou super famoso por...

Entretenimento

Cantor compartilhou momento especial em suas redes sociais

Entretenimento

Sextou! O dia mais aguardado da semana já chegou novamente e não tem nada melhor que musiquinha nova para adicionar na playlist, né? Desse...