Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Menina ou menino? Ed Sheeran faz chá revelação de fã durante show

Cantor compartilhou momento especial em suas redes sociais

Menina ou menino? Ed Sheeran faz chá revelação de fã durante show
Menina ou menino? Ed Sheeran faz chá revelação de fã durante show - Foto: Reprodução/Instagram/@teddysphotos

Se você está inteirado no mundo dos famosos, você já deve saber que não é nada incomum artistas anunciarem o sexo dos bebês de fãs durante um show. Afinal, já vimos esse tipo de coisa acontecer em várias performances dos nossos artistas mais amados, como Harry Styles e Beyoncé.

Só que, dessa vez, quem entrou para a lista foi Ed Sheeran. Em seu show em Missouri, nos Estados Unidos, o cantor realizou o sonho de um casal ao fazer um chá revelação. Aliás, o momento foi até parar nas redes sociais do Ed Sheeran.

Antes de anunciar para a plateia qual seria o sexo do bebê, Ed Sheeran pegou um pequeno envelope que continha as informações necessárias para a revelação. “Lá vamos nós”, exclamou ele. “É uma menina”, revelou Ed Sheeran para os papais, enquanto a plateia aplaudia de fundo.

E não parou por aí! Isso porque o próprio cantor também é papai de meninas. Então, ele fez questão de aconselhar os pais nessa nova fase da vida. “Posso apenas dizer que, como pai de duas filhas, é incrível. É incrível. Parabéns”, parabenizou, por fim. Confira o momento:

Vale lembrar que Ed Sheeran conhece sua esposa, Cherry Seaborn, desde sempre! Os pombinhos são amigos desde a infância e engataram o romance em 2015. Ficaram noivos em 2018 e oficializaram a união no ano seguinte. Em agosto de 2020, Lyra Antarctica, primeira filha do casal, veio ao mundo, apenas algumas semanas após o anúncio de que Cherry estava gravidíssima. Então, em maio de 2022, nasceu a filha mais nova do casal.

Mais notícias para você

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana