Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Tudum vem aí! Netflix prepara festival mundial para os fãs

O Tudum está de volta! E dessa vez com sua primeira edição global.

A 3ª edição do evento acontece de forma online no dia 25 de setembro e promete trazer muitas novidades sobre os títulos do streaming. A Netflix divulgou que mais de 70 séries e filmes vão ser comentadas durante os blocos, incluindo Stranger Things, Bridgerton, La Casa de Papel e muitos outros.

E tem mais! O evento é livre! 

A transmissão começa às 13h (horário de Brasília) através do canal oficial da Netflix no Youtube para o mundo todo, além do Twitter e Twitch. O tempo de duração do festival vai ser de três horas. Além disso, os fãs de anime de plantão poderão curtir um pré-show com conteúdos inéditos no canal Netflix Anime, a partir das 10h (horário de Brasília).

Mais sobre o evento…

Essa já não é a primeira vez que o evento acontece no formato virtual, mas a grande novidade da vez é que expandirá continentes. A primeira edição do evento ocorreu em janeiro de 2020, no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, e atraiu 50 mil visitantes!

Para essa edição, já temos a confirmação da querida Maisa Silva, apresentando o bloco “Mais Brasil na Tela”, com os primeiros minutos de Maldivas e De Volta aos 15, sendo este último estrelado pela atriz. 

Confira o teaser:

Mais notícias para você

Entretenimento

Evento da gigante do streaming chega ao fim neste domingo (18)

Entretenimento

No sábado, dia 17 de junho, o evento da Netflix terá o elenco de "Sintonia" e uma live mais que especial; saiba tudo

Entretenimento

O palco do Pavilhão da Bienal já está cheio com o elenco das suas produções favoritas da Netflix

Entretenimento

O Tudum começa nesta sexta-feira (16) e por aqui já estamos animadíssimos para ver nossos atores favoritos se reunindo no Parque Ibirapuera. Nesse primeiro dia...