Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Turma da Mônica – Lições”: Magali é a nova personagem a ganhar cartaz icônico; vem ver

"Turma da Mônica - Lições": Magali é a nova personagem a ganhar cartaz icônico; vem ver
"Turma da Mônica - Lições": Magali é a nova personagem a ganhar cartaz icônico; vem ver (Divulgação)

Depois de Cebolinha (Kevin Vechiatto) ganhar um cartaz de respeito na divulgação de “Turma da Mônica – Lições”, chegou a vez de Magali (Laura Rauseo). Nesta terça-feira (6), as redes sociais oficiais do filme divulgaram o que podemos esperar da personagem comilona, além de um cartaz incrível da mesma.

Magali vai encarar um desafio transformador e aprenderá a 2° lição dessa incrível jornada: preparar as receitas na cozinha também pode ser divertido. Mas será que ela vai controlar a fome?”, diz a legenda. Confira:

Anteriormente, ficamos sabendo o que reserva para Cebolinha no novo filme: “Entre uma tentativa e outra para capturar o Sansão das mãos da Mônica, dessa vez Cebolinha precisará bolar um grande plano infalível para resgatar o coelhinho e devolver para a amiga. Com isso ele aprenderá a 2° Lição: superar desafios faz parte da jornada”.

Nos resta agora esperar os próximos cartazes com os outros personagens serem divulgados. O que será que o próximo filme reserva para Mônica e Cascão, por exemplo? “Turma da Mônica – Lições” deve estrear nos cinemas ainda em 2021.

Mais notícias para você

Entretenimento

Decisão veio após sucesso do live-action de "A Pequena Sereia"

Entretenimento

Longa baseado na animação de 2017 já tem data de estreia (e a gente conta tudo para você)

Entretenimento

Primeiros nomes da produção começaram a ser confirmados

Entretenimento

Alguma fã de “As Meninas Superpoderosas” por aí? Temos uma boa notícia para vocês! Uma nova série live-action do triozinho mais querido foi anunciada...