Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Turnê do RBD em 2022? Empresário e Christopher von Uckermann falam sobre possibilidade!

Turnê do RBD em 2022? Empresário e Christopher von Uckermann falam sobre possibilidade!
Turnê do RBD em 2022? Empresário e Christopher von Uckermann falam sobre possibilidade!

Quem aí adoraria uma nova turnê do RBD? Depois do show virtual Ser O Parecer, com quatro dos integrantes do grupo, essa pode ser uma possibilidade! Foi sobre esse assunto que o empresário Guillermo Rosas e Christopher von Uckermann conversaram durante uma live nesta terça-feira (12).

Falando sobre possíveis novos projetos do RBD, ambos discutiram a viabilidade de uma turnê após o fim da pandemia de Covid-19. Christopher pontuou que, quando as aglomerações forem permitidas, ele tem vontade de fazer show presenciais com os outros integrantes do grupo.

“Poderíamos fazer apresentações em cada país, tipo 3 ou 4 shows no Brasil, na Espanha… não sei. Isso seria bonito, né?”, disse o cantor. O empresário também mostrou sua animação com a ideia, sugerindo que o evento acontecesse em 2022 para que Dulce María conseguisse participar do projeto.

“Se fosse 2022, Dulce poderia estar conosco. Seria maravilhoso, incrível! E Poncho, se não quiser cantar, junte-se a nós”, completou o empresário, ainda incluindo o convite para Alfonso Herrera, caso ele também quisesse participar. Veja só:

Enquanto a confirmação de uma turnê não acontece, os fãs do RBD podem controlar a ansiedade com uma outra novidade comentada durante a transmissão ao vivo. Guillermo e Christopher contaram que pretendem lançar um álbum com as músicas apresentadas no show virtual do grupo, que aconteceu em dezembro de 2020.

Mais notícias para você

Festival todateen

Anahí não coseguiu participar do show do RBD dia 18 de novembro devido a uma infecção

Entretenimento

Tá afim de aprender uma língua nova e ainda por cima se divertir com a sua banda favorita?

Celebs

O RBD está no Brasil novamente para começar as apresentações da 'Soy Rebelde Tour'

Festival todateen

A 'Soy Rebelde Tour' acontecerá nos dias 9, 10, 12, 13, 16, 17, 18 e 19 de novembro no Brasil