Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

26 Tutoriais de DIY para decorar o quarto e deixá-lo tumblr!

Para deixar o seu cantinho com a sua cara <3

DIY para decorar o quarto tumblr
Fotos: Tumblr

Se tem duas coisas que a gente ama, essas coisas são decoração e estilo tumblr, certo? E nada melhor do que unir os dois para deixar o seu cantinho ainda mais lindo, aconchegante e com a sua cara! Por isso, separamos alguns vídeos de DIY para decorar o quarto de maneira fácil e barata.

Imagem relacionada

Se joga nos DIY!

Tutoriais de DIY para decorar o quarto!

DIY de luminárias

A iluminação é um dos pontos que mais fazem diferença na decoração. Ela dá aquele tom de aconchego e proximidade no ambiente. Você pode usar pisca-pisca e, se você usar luminárias bonitas, melhor ainda! Escolha uma que tenha a ver com a sua personalidade e o resto dos objetos do seu quarto.

DIY de quadros

Paredes vazias demais? Que tal compor uma decoração com quadros fofos e cheios de mensagens ou imagens especiais para você? É mega fácil de fazer e, se você não puder furar as paredes, dá para usar fita cola tudo ou pregadores colados.

DIY de mural de fotos

Para deixar o seu quarto com a sua cara, a melhor coisa é criar um mural de fotos cheio de imagens dos seus amigos, sua família, suas viagens ou até mesmo seus ídolos. E o melhor é que é mega fácil e barato de fazer!

DIY de criado-mudo

Se você quiser investir em móveis fofos para o seu quarto, o jeito mais fácil é começar pelo criado-mudo. Por ficar perto da cama, ele tem um lugar de destaque e pode ser de diversos tamanhos ou modelos. Use a criatividade e use um que tenha a ver com o resto do seu quarto.

DIY de estante de livros

Estantes e prateleiras são ótimas para ocupar um cantinho vazio do seu quarto. Se você ama ler, são elas que vão acomodar todos os seus livros, deixando refletir a sua personalidade! Escolha um tamanho que não fique over demais no seu quarto e se joga.

DIY de cabideiros

Você tem muita coisa e pouco espaço no armário? Então vale investir em cabideiros! Eles podem ser de pé ou de parede e dá super para você personalizá-los. Escolha bem as peças que você vai deixar expostas neles, afinal, elas podem ajudar a compor a decoração. Pode ser uma bolsa bonita, um chapéu…

DIY de almofadas

Outro item essencial para um quarto tumblr são as almofadas! Elas dão um toque especial de aconchego quando espalhadas pela cama. Dá para usar peças bem coloridas, com estampas ou neutras. Tudo vai depender do seu estilo de decoração.

DIY de sapateira

A sapateira feita em casa também é uma boa pedida caso você não tenha muito espaço no guarda-roupas. Ela pode ser fácil de fazer e perfeita para acomodar todos os seus sapatos, deixando-os visíveis na hora de escolher o look.

Quarto Tumblr já!

Para ter um quarto tumblr, não basta um ou outro objeto fofo e personalizado. Você precisa compor todos os objetos do ambiente para que juntos eles combinem em um ambiente harmonioso.

https://www.youtube.com/watch?v=B-wZcj84cmc

E aí, quais dessas ideias de DIY para decorar o quarto você mais curtiu e vai tentar copiar? Conta pra gente!

Aproveita aqui também e veja exemplos legais de decoração tumblr para o seu quarto:

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Não decorou a casa para a comemoração do Natal? Corre que ainda dá tempo! Já avisamos que nada é exagero quando se trata da...

Entretenimento

A semana da Black Friday chega de paraquedas trazendo vários descontinhos bacanas. Para quem já tava querendo adquirir alguns itens, esse é o momento...

Comportamento

Se você – assim como nós – é um verdadeiro fã do gênero geek, chegou o seu momento! A Todateen preparou uma lista suuper...

Entretenimento

Se você é apaixonado pelos mistérios e pela beleza do Universo, que tal apostar em uma decoração temática para o seu quarto? Para te...