Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Valentine’s Day: filmes fofos para você assistir nessa data romântica

Crédito: Instagram/@toalltheboysnetflix

O amor está no ar! Todos os anos, o dia 14 de fevereiro é marcado como Dia de São Valentim, ou mais conhecido como Valentine’s Day. Aqui no Brasil, ele não é muito popular, já que a gente comemora o Dia dos Namorados em junho. Mas, se você também viu um monte de conteúdo romântico espalhado pelas redes sociais, fica ligada por aqui!

Solteira ou compromissada, as nossas dicas aqui são para as românticas de plantão. Afinal, não tem nada melhor do que assistir aquele filme fofo que aquece o coração, né? Desde grandes gestos de amor como Heath Ledger cantando “Can’t Take My Eyes Off You” em cima de uma arquibancada até um simples “eu te amo”, há várias formas de amar.

Pensando nisso, a gente separou alguns filmes super fofos para você se divertir assistindo. Então já pega a pipoca e vem conferir!

Para Todos os Garotos que Já Amei

Já podemos considerar “Para Todos os Garotos que Já Amei” um clássico moderno? O filme foi um dos últimos grandes sucessos entre o gênero das comédias românticas e merece o crédito por isso. Baseado no livro com mesmo nome, a história acompanha Lara Jean, uma adolescente tímida que idealiza o amor. Quando suas cartas de amor são enviadas acidentalmente para os remetentes, ela acaba começando um relacionamento falso com uma de seus crushs, Peter, na esperança de amenizar a situação.

Com Amor, Simon

“Com Amor, Simon” tem muito a oferecer além de ser um dos primeiros filmes teen para o grande público com dois protagonistas gays. Além de ser uma história incrível sobre amizade e a força da família, é tudo sobre amor. Adaptando o livro “Simon vs. The Homosapien Agenda”, o filme segue Simon enquanto ele explora sua sexualidade e tenta navegar seu ensino médio na vida cotidiana da adolescência.

Você Nem Imagina

Sabe aquele romance mais dramático? É esse estilo que “Você Nem Imagina” segue. Ele também apresenta um dos primeiros e únicos relacionamentos lésbicos em um filme teen e o elenco é super diversificado. Ellie é uma adolescente tímida, até que ela é abordada por Paul, um atleta desajeitado, que convence ela a ajudá-lo a conquistar sua crush chamada Aster. No entanto, Aster também vira crush de Ellie, trazendo uma situação difícil entre amor e amizade.

Sol da Meia-noite

Já avisamos que você vai precisar de uns lencinhos para assistir esse. “Sol da Meia-noite” acompanha Katie, uma jovem que, por causa de uma doença que a impede de se expor à luz solar direta, foi protegida a vida toda pelo seu pai. Ela só sai de casa quando o sol se põe e vai tocar música para estranhos aleatórios. Quando ela conhece Charlie, se apaixona por ele, mas tenta esconder sua doença.

A Cinco Passos de Você

Mais um que vai render algumas lágrimas. “A Cinco Passos de Você” apresenta Stella, uma jovem de dezessete anos que vive com fibrose cística. Sua rotina inclui medicamentos, rotina, check-ups e limites. As pessoas com a doença não podem fazer contato próximo com ninguém e devem ficar a pelo menos um metro e meio de distância, mas isso muda quando ela conhece Will, um cara charmoso que também tem a mesma doença.

Se Eu Ficar

Mia ama tocar violino, mas fica dividida entre perseguir seus sonhos de frequentar a prestigiosa Juilliard School ou seguir seu coração e ficar com seu namorado, Adam. Tudo se transforma em caos quando Mia e sua família sofrem um acidente de carro que mata todos, exceto ela. Ela está à beira da vida e da morte, quando deve decidir se quer ficar ou não.

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator de "Pessoas Normais" apareceu coladinho em atriz famosa e rendeu burburinhos nas redes sociais

Comportamento

Um especialista nos contou as características de cada linguagem do amor para você poder descobrir qual é a sua e do seu crush!

Comportamento

Especialistas apresentam exercícios para diminuir a ansiedade antes e na hora do encontro

Comportamento

Especialista explica o segredo para quem quer se libertar do ex e ter uma nova história de amor