Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

O amor na podosfera! 8 podcasts para curtir o Valentine’s Day

Crédito: Divulgação/Spotify

Sabemos que o tradicional Dia dos Namorados, que acontece em junho aqui em terras brasileiras, ainda está longe, né? No entanto, quando o assunto é amor, não há mal algum em se comemorar duas vezes.

Hoje, 14 de fevereiro, é celebrado o famoso Valentine’s Day, ou Dia de São Valentim. E para aqueles que precisam curar um coração partido ou estão andando nas nuvens de tanta paixão, separamos uma listinha de podcasts (gratuitos) e disponíveis no Spotify para embalar a data. Vem conferir!

Clube do Pé na Bunda

Conhecidos no universo digital por falarem de amor, Gabie Fernandes, João Doederlein e Igor Pires se uniram neste Original Spotifypara ler e comentar os mais excêntricos, inacreditáveis e até bizarros ‘foras’ já dados e levados na humanidade. Rir na cara da sofrência é sempre o melhor remédio para virar o jogo.

Não Inviabilize

Toda semana tem histórias reais da apresentadora Andreia Freitas misturadas com experiências da audiência. O quadro Amor nas Redes, um dos destaques do programa, traz relatos de amor, afeto e saudade e outras vivências relacionadas aos assuntos do coração. 

Indiretas do Amor

Com uma vibe de ‘correio elegante’ e ‘love songs’, esse podcast apresentado por Thiago Teodoro é o território livre para você falar com o coração e o destino perfeito para quem quer mandar um recado para a pessoa amada.

Paciente 63

Será o amor capaz de ajudar ou atrapalhar a salvar o mundo? Descubra o mistério que envolve Pedro Roiter – o paciente 63 – e a doutora Elisa Amaral, interpretados por Seu Jorge e Mel Lisboa, em uma viagem que vai abalar para sempre os conceitos sobre o tempo. A continuação deste Original Spotify já está no ar com 10 episódios inéditos para maratonar.

Santíssima Trindade das Perucas – EP. Desencalhando nossos ouvintes pt. 2

O trio de drags Bianca DellaFancy, Duda Dello Russo e LaMona Divine prometem ajudar os ouvintes a acharem suas almas gêmeas (ou só sair da seca mesmo) logo no começo do ano. Toda terça e quinta-feira tem o melhor da cultura pop, vivência LGBT e notícias com muito humor neste Exclusivo Spotify.

Diário de um Jovem Moderno – EP. Amor

Tudo tem limite, mesmo quando se está apaixonado. Lucas Tropia mostra que querer a pessoa que ama ao lado a qualquer custo é sempre a pior escolha. Toda sexta-feira, o podcast Exclusivo Spotify traz opiniões, desabafos, reflexões e confidências de um jovem no mundo moderno que registra todos seus pensamentos.

Estamos Bem? – EP. Aquele Sobre se Apaixonar

Sabe quando o cupido acerta apenas um dos envolvidos? Nada bom né… Os jornalistas Bárbara dos Anjos Lima e Thiago Theodoro discorrem sobre o lado ruim de se apaixonar e quando a dependência e a obsessão tomam conta. Toda segunda-feira, eles mergulham na jornada de autoconhecimento para viver a vida de um jeito mais leve com estabilidade emocional.

Para dar nome às coisas – EP. Me apaixono, logo fujo

A jornalista e escritora Natália Sousa compartilha a história sobre uma atitude após o fim de um noivado que resultou em um trauma. Toda quarta-feira, tem uma conversa aberta sobre a vida, dessas cheias de conquistas e desalinhos, de passos certos e tombos memoráveis, de escolhas redondinhas e erros inconfessáveis.

Mais notícias para você

Entretenimento

Você pode "prever" o seu futuro através do Oráculo do Spotify

Curiosidades

O evento, que acontece nesta terça-feira (05), contará com a participação de Ludmilla, Jão e Marina Sena

Entretenimento

Retrospectiva personalizada chegou para os usuários nesta quarta-feira (29)

Entretenimento

Plataforma divulgou nessa quarta-feira (28) o tão esperado Spotify Wrapped