Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Vem aí! Demi Lovato e Sam Fischer divulgam trecho do clipe de “What Other People Say”

Vem aí! Demi Lovato e Sam Fischer divulgam trecho do clipe de "What Other People Say"
Vem aí! Demi Lovato e Sam Fischer divulgam trecho do clipe de "What Other People Say"

Na última quinta-feira (4), Demi Lovato lançou sua parceria com Sam Fischer, intitulada What Other People Say. A faixa foi escrita pelo artista, que sempre soube que seria um dueto e ficou maravilhado quando Demi se adaptou perfeitamente para acompanhá-lo nos vocais.

A canção traz uma reflexão sobre o amadurecimento, descrevendo o sentimento de estar sozinho e não querer decepcionar as pessoas. Demi afirmou que “esta música é uma reflexão sobre como é se perder realmente em um esforço para agradar às outras pessoas e à sociedade”. “É por isso que eu queria fazer essa música com Sam – ela fala basicamente sobre dois humanos se unindo para se conectar e encontrar soluções para seus problemas”, completou a cantora.

Nesta quarta-feira (10), os cantores ainda divulgaram um trecho do clipe da faixa, que ainda não tem data definida, mas promete estar no ar logo. Nele, Demi e Sam aparecem juntos dentro de um vagão de trem, como em algumas fotos já divulgadas.

Veja:

“‘What Other People Say’ é uma confissão, perceber o quanto você pode se distanciar de si mesmo para ser amado. É sobre as pressões da sociedade e como se envolver com as coisas erradas pode mudar você”, completa Sam. Dê o play abaixo para conferir o lyric video da canção:

Estamos prontas!

Mais notícias para você

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)

Entretenimento

Ao que tudo indica, a "Holy Fvck" pode ser a última turnê da cantora. Em desabafo nas redes sociais, Demi Lovato confessou estar doente...