Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Vem aí! “Três Espiãs Demais” ganhará nova temporada

Crédito: Divulgação

Quem aí lembra do icônico “Três Espiãs Demais”? Pois bem, o desenho animado de sucesso lá dos anos 2000 ganhará uma continuação em breve. SOS!

Thomas Astruc, roteirista e produtor francês que participou da produção dos episódios originais, confirmou a notícia no Twitter. Sim, nosso triozinho favorito formado por Clover, Alex e Sam voltará para nós.

Vale dizer que Astruc também disse que não está envolvido com a produção da nova temporada e não tem muitas informações sobre o projeto. No entanto, não escondeu sua animação com novas aventuras das garotas.

Para quem não se recorda, “Três Espias Demais” estreou aqui no Brasil em 2002, ainda na Fox Kids, mas o sucesso só virou queridinho do público quando passou a ser exibido nas manhãs da “TV Globinho”.

Na Netflix, Cartoon Network e Jet, o desenho também já esteve disponível. A atualização mais recente é de que os seus direitos de transmissão no país são do SBT. Com mais de 150 episódios, a série foi finalizada em 2014, com 6 temporadas.

Pelo visto, a internet amou a notícia – tanto quanto nós. Dá uma olhadinhas nas reações:

https://twitter.com/anamoradadomj/status/1480988242166128647

Mais notícias para você

Entretenimento

Finalmente veremos Belly, Jeremiah e Conrad de volta nas nossas telinhas!

Entretenimento

O reboot de “Gossip Girl” vem aí! A série original da HBO Max ganhou data de estreia: 1 de dezembro. A informação veio através...

Cinema e TV

Finalmente! A estreia da 4ª temporada de Riverdale na Netflix chegará ao serviço de streaming no dia 9 de outubro. Depois de alguns supostos spoilers...