Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Vem aí! Tudo o que já sabemos sobre os primeiros shows da Juliette

Crédito: Instagram/@juliette

A carreira musical da Juliette está chegando com tudo e 2022 vai ser o ano da paraibana! Em entrevista ao “Poddelas”, comandado pela dupla Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, na última segunda-feira (21), a ex-BBB revelou detalhes sobre seus primeiros shows da carreira, incluindo locais e detalhes da produção.

No ano passado, Juliette lançou seu primeiro projeto no mundo da música. O EP autointitulado possui seis faixas inéditas com um ritmo repleto de foró. Além disso, a cantora participou recentemente do hit “Un Ratito”, em colaboração com Alok e outros artistas internacionais.

Mais detalhes sobre os shows…

As cidades que vão receber as apresentações de estreia são João Pessoa, São Paulo, Recife e Rio de Janeiro. “Na verdade, não tem um primeiro show, são quatro primeiros shows. Porque todos sabem da devoção que eu tenho pela minha Paraíba, mas eu amo todas [as cidades], então vão ser todos primeiros shows; só vai mudar a data”, declarou.

Embora a cantora já tenha declarado na semana passada que os shows aconteceriam em menos de dois meses, nenhuma data foi confirmada até agora. Segundo ela, a estrutura da apresentação está sendo organizada com o Grupo Rodamoinho, empresa da Anitta.

Sem muitos detalhes revelados, as performances devem contar com cenários bem elaborados e tematizados no EP “Juliette”, além de trocas de roupas. Ela tá com tudo!

Mais notícias para você

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora

Entretenimento

Cantora mandou alfinetava discreta durante marketing de "The Tortured Poets Department"