Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Vem conhecer as personagens de animação que a Any Gabrielly já dublou!

Crédito: Divulgação | Shutterstock

Muitas celebridades por aí acabam topando desafios diferentes na carreira e a dublagem é um desses caminhos. Podemos nem perceber direito, mas, várias vezes as animações contam com uma participação especial por ali por meio da voz. Uma artista que entra nessa onda é a Any Gabrielly, do Now United.

Inclusive, vale mencionar que, além de atuar como performer, ela participou da versão brasileira do musical da Brodway “O Rei Leão”. Que tudo! Já no ambiente das dublagens, Any vem se destacando nas animações e a gente aposta que você nem imaginava que ela era a voz de algumas personagens. Vem conferir!

Idril em O pergaminho vermelho (Disney+)

Crédito: Divulgação

O longa conta a história de Nina, uma menina de 13 anos que terá que superar diversos desafios para voltar para sua casa. Na obra, Any dá vida a Idril, uma personagem poderosa que mora em Tellurian. Essa é a primeira animação brasileira na plataforma de streaming da Disney. “A Idril é uma personagem bem diferente, porque ela tem super poderes e quando ela fala com as plantas usa uma outra língua, que eu inventei”, conta Any sobre a personagem.

O filme tem a duração de 1h e 30 minutos e já está disponível na Disney +

Moana em Moana – Um mar de aventuras (Disney)

Crédito: Divulgação

O trabalho que concretizou seu lugar como ‘princesa da Disney’ não poderia ficar de fora. Moana Waialiki também foi dublada por Any Gabrielly. “Essa princesa é completamente diferente das outras e tem um propósito muito maior do que ser salva por algum príncipe e encontrar amor”, conta Any sobre a personagem. 

O longa pode ser encontrado na plataforma de streamings Disney+.

Nooshy em Sing 2 (Universal)

Crédito: Divulgação

A participação mais recente da performer nas telinhas é com a personagem Nooshy, uma lince street dancer que irá ajudar Johnny em sua jornada no filme ‘Sing 2’. “Fiquei muito feliz com o convite e sinto que estou aprendendo cada vez mais sobre esse universo com personagens tão distintos e únicos”, comenta a performer. 

O filme estreia no dia 21 de dezembro e você pode conferir o trailer aqui:

Mais notícias para você

Entretenimento

Novo filme de Moana chega em breve nos cinemas!

Entretenimento

Cantora não fez a sua própria voz na versão brasileira da série

Horóscopo

Vem com a gente descobrir quem você é na realeza da Disney

Entretenimento

Longa baseado na animação de 2017 já tem data de estreia (e a gente conta tudo para você)