Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Versão de “Cinderella” com Camila Cabello ganha previsão de estreia e fotos inéditas

Versão de "Cinderella" com Camila Cabello ganha previsão de estreia e fotos inéditas
Versão de "Cinderella" com Camila Cabello ganha previsão de estreia e fotos inéditas (Reprodução)

Depois de passar por negociações, a nova adaptação de “Cinderella“, com Camila Cabello, está confirmada no catálogo da Amazon Prime Video. A confirmação veio nesta quinta-feira (13), através de uma publicação do streaming nas redes, onde a previsão de estreia e novas fotos foram divulgadas.

Anteriormente, o longa dirigido por Kay Cannon estava previsto para estrear em julho deste ano nos cinemas. No entanto, ao invés das telonas, chegará na plataforma de streaming da Amazon e um pouco mais tarde que o esperado. De acordo com a publicação, poderemos ver Camila como “Cinderella” em setembro deste ano.

Além disso, novas fotos da artista caracterizada como a princesa foram divulgadas. Em uma delas, Camila aparece ao lado de Nick Galitzine, seu par romântico no filme. Confira:

A direção do filme é de Kay Cannon (A Escolha Perfeita) e, segundo o Daily Mail, o projeto traz Missy Elliot cantando Single Ladies e tem uma “reviravolta feminista” na história. Além de Camila Cabello como protagonista, o elenco ainda traz nomes como o Idina MenzelJames CordenPierce BrosnanJohn Mulaney e Billy Porter.

Mais notícias para você

Entretenimento

Atriz completa 22 anos nesta segunda-feira (18)!

Entretenimento

As duas se apresentaram juntas no Rock in Rio

Entretenimento

Nos próximos dias, nomes como Ludmilla, Dua Lipa e Megan Thee Stallion marcam o segundo final de semana de Rock in Rio!