Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Virgínia Fonseca revela data do nascimento de Maria Alice

Virgínia Fonseca revela data do nascimento de Maria Alice
Virgínia Fonseca revela data do nascimento de Maria Alice (Reprodução/ Instagram)

Vem aí! Gravidinha de nove meses, Virgínia Fonseca revelou que Maria Alice está chegando. Em conversa com o colunista Léo Dias, a mulher do cantor Zé Felipe revelou a data prevista para ver o rostinho da filha e ainda falou um pouco mais sobre como está sendo a reta final da gravidez.

Estou sentindo algumas dores no pé da barriga. Meu cansaço aumentou, ando mais lento, porém me sinto muito feliz e ansiosa para a chegada da Maria Alice“, começou. Provavelmente, ela chegará entre o dia 26 ao dia 31 de maio! Está perto”.

polêmica

Virgínia Fonseca ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter após afirmar, em vídeo, que contratou uma babá 24 horas para cuidar da filha Maria Alice que já está quase nascendo. Os internautas não gostaram muito da atitude e começaram a criticar a youtuber.

Os principais comentários eram sobre, de certa forma, a babá ter uma carga extremamente grande de trabalho. Outros ainda criticavam a youtuber dizendo que ela não seria participativa na criação da filha. Por meio de um comentário no Instagram, Virgínia explicou a situação e rebateu as críticas:

Eu contratei o trabalho dela gente, ela trabalha dessa forma. Para ela, é mais conveniente estar na casa da família do que ir e voltar. Ela poderia ter oferecido 12h de trabalho, eu contraria ela e mais uma. Mas ela trabalha dessa maneira, ela prefere assim“, começou.

Não existe isso de trabalhar 24h, pelo amor de Deus. Ela vai dormir, ela vai viver normalmente, isso de 24h é porque vai estar aqui com a gente 24h, como uma enfermeira que a gente contrata para cuidar de alguém“, continuou. Virgínia ainda pontuou que irá participar ativamente da educação da filha para dar a ela a mesma criação que recebeu de seus pais.

Mais notícias para você

Entretenimento

A gente se emocionou e se derreteu com a fofura dessas homenagens dos famosos

Entretenimento

Cantora está grávida do seu segundo filho e mostrou nos seus stories que estava matando a vontade de comer massa

Beleza

Médica dermatologista tira dúvidas e explica se esse tipo de produto existe

Entretenimento

Cantora se apresentou no intervalo mais famoso do mundo neste domingo, 12 de fevereiro