Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Vitão defende Luísa Sonza após cantora ser atacada por morte do filho de Whindersson

Vitão defende Luísa Sonza após cantora ser atacada por morte do filho de Whindersson
Vitão defende Luísa Sonza após cantora ser atacada por morte do filho de Whindersson (Reprodução/ Instagram)

Nesta segunda-feira (31), Luísa Sonza começou a receber muitos ataques após a morte do filho de Whindersson Nunes. Internautas proferem palavras de ódio contra a cantora, alegando que ela teria causado estresse à gestante. Em meio a tudo isso, Vitão, seu atual namorado, resolveu se pronunciar para defender a amada.

Ele começou dizendo nos stories do Instagram que ficou abalado quando soube da morte de João Miguel. “Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã, quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim“.

Em seguida, ele comentou sobre os ataques vem vendo à Luísa: “Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, mas vocês não estão amenizando dor nenhuma, estão causando muita dor na Luísa e neles também, só gerando mais dor“.

A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso ver ela passando por isso, sendo culpada por um bagulho tão sério. Isso não é brincadeira. Quem faz isso realmente não sabe o que está causando dentro da cabeça de outras pessoas e do coração. A gente já passou por muita coisa dolorida juntos. Nesse momento não estou perto dela. Ver isso acontecendo com ela à distância é muito difícil. Estamos nesse nível das pessoas terem que postar Stories chorando para serem ouvidas. E ainda sim não são ouvidas“, finalizou.

Após as ofensas, Luísa apareceu chorando nos stories do Instagram, mas apagou os vídeos logo em seguida.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

Vitão faz sua estreia no Rock in Rio 2022 neste domingo, 11, diretamente do Coke Studio. Em entrevista à todateen, ele celebra o momento!

Entretenimento

Finalmente, mais um fim de semana pela frente e muitos lançamentos para adicionar na playlist. Conforme a gente faz toda semana, separamos os destaques...