Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Vitão promete show eletrizante em sua estreia no Rock in Rio

Vitão faz sua estreia no Rock in Rio 2022 neste domingo, 11, diretamente do Coke Studio. Em entrevista à todateen, ele celebra o momento!

Vitão no Rock in Rio
Vitão se apresenta neste domingo, 11, no Rock in Rio - Crédito: Instagram/@vitao

Finalmente chegou! Vitão faz sua estreia no Rock in Rio 2022 diretamente do Coke Studio neste domingo, 11. Aliás, o espaço também traz apresentações de artistas como Batekoo, Grag Queen e Dany Buny. Incrível, né?

Em conversa com a todateen, o músico abriu o coração para comentar a emoção de soltar a voz em um dos maiores festivais de música do mundo. “Eu estou me sentindo muito realizado! Já podem esperar muita alegria, energia… um show eletrizante. Eu costumo trazer essa ideia de não deixar as pessoas paradas na plateia, fazer com que todo mundo pule, cante e dance comigo. Eu gosto mesmo é de cativar as pessoas!”, celebrou.

Além disso, vale dizer que o artista já esteve no palco do evento lá em 2019, quando dividiu os vocais ao lado de Projota. “Ali eu pude sentir o calor do público, como a galera é carinhosa e disposta a curtir os shows, respeitando todos que estão no palco”, relembrou.

Alerta de spoiler

Quanto ao spoiler do setlist, Vitão adianta que o foco será músicas que tirem o público do chão. “Eu quero que as pessoas cantem muito!”, afirma ele que lançou na última sexta-feira, 9, um remix do single “S de Saudade” com Pabllo Vittar.

Aliás, o single faz parte de seu mais recente trabalho intitulado de “Mais Uma Vez”, que chegou às plataformas digitais em julho deste ano. A canção aposta em liberdade, fazendo uma alusão a uma famosa música sertaneja das duplas Luiza & Maurílio e Zé Neto & Cristiano.

Assim, a letra chega ressaltando a importância de entender que o tempo ajuda quando a cabeça já decidiu que é melhor seguir sozinho, depois de ter insistido demais. Quem nunca passou por algo assim?

Por fim, entre os artistas que marcaram presença no Rock in Rio, Vitão fala sobre o sonho de um feat. “Eu gostaria muito de fazer algo com o Guns N’ Roses que é a minha banda preferida e retornou pela 5ª vezes ao festival. Fiquei assistindo por aqui e eles são demais”, elogiou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Série spin-off de "Detetives do Prédio Azul" traz Berenice como personagem principal

Entretenimento

A todateen conversou com Rudy Mancuso, ator principal e diretor do novo filme da Prime Video (que tem tudo a ver com o Brasil)

Entretenimento

A todateen conversou com a dupla para saber tudo sobre os bastidores do filme com temática brasileira

Entretenimento

Donos do hit "Somewhere Only We Know" desembarca no Brasil em novembro