Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Priscilla Alcantara dá spoiler sobre show no Rock in Rio: “música autoral e surpresa com covers”

Priscilla Alcantara sobe ao palco do Rock in Rio neste domingo, 11, apresentando seu primeiro show pop; confira os detalhes!

Priscilla Alcantara no Rock in Rio
Priscilla Alcantara se apresenta no domingo, 11, no Rock in Rio - Crédito: Divulgação

Está chegando a hora! Priscilla Alcantara sobe ao palco do Rock in Rio neste domingo, 11, apresentando seu primeiro show pop. Aliás, em entrevista à todateen, a cantora adiantou o que o público pode esperar da sua performance.

“Vai ser uma adaptação do show que já estamos rodando o Brasil. Música autoral, algumas surpresas com covers, mas música atrás de música. Ensaiamos muito para um show com muita energia!”, revelou.

Desde que fez sua transição musical, migrando do gospel para o pop ainda no ano passado, a artista trazia como missão apostar na onda de festivais e, para a alegria dos fãs, começa a trajetória com o pé direito no Palco Supernova.

“Foi surreal receber esse convite, já que esse era um grande objetivo meu. Espero fazer jus a esse palco com uma boa apresentação! Me preparei muito para isso. É muita emoção”, contou animada.

Vale dizer ainda que fazendo um aquecimento e sentindo a energia da galera, Priscilla já sentiu a vibe do Rock in Rio durante o primeiro final de semana, onde se apresentou ao lado de Emicida. Por lá, os dois dividiram os vocais ao som de hits como “Hoje Cedo”, “Você Aprendeu a Amar” e “Principia”.

“Foi muito emocionante estar dividindo palco com um ídolo. Ele é muito generoso e fiquei muito feliz da minha estreia no Rock in Rio ter sido ali, com eles, num contexto coletivo. isso me inspirou demais!”, celebrou.

Um spoiler dos looks Priscilla Alcantara? Temos!

Para quem acompanha Priscilla nas redes sociais, sabe que a cantora ama apostar em looks fashionistas. Para ela, a moda também surge como uma forma de se expressar. “Procuro me sentir bem, acima de qualquer expectativa alheia com relação à isso. Me divirto mesmo na arrumação com a minha equipe”, contou.

E para o Rock in Rio, o que esperar? “Estou em uma fase mais couro, botas… acho que essa silhueta tem expressado bem minha personalidade e como me sinto em cima dos palcos”, finalizou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Série spin-off de "Detetives do Prédio Azul" traz Berenice como personagem principal

Entretenimento

A todateen conversou com Rudy Mancuso, ator principal e diretor do novo filme da Prime Video (que tem tudo a ver com o Brasil)

Entretenimento

A todateen conversou com a dupla para saber tudo sobre os bastidores do filme com temática brasileira

Entretenimento

Nova série brasileira da MAX chega nesta quinta-feira (4) e nós aproveitamos para conversar com o elenco