Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Viúva Negra”: novo teaser mostra mais cenas de humor e ação

"Viúva Negra": novo teaser mostra mais cenas de humor e ação
"Viúva Negra": novo teaser mostra mais cenas de humor e ação (Reprodução/ Marvel Studios)

Animada para Viúva Negra? O filme sobre a heroína será lançado em 9 de julho nos cinemas e pelo Disney+. Mas enquanto aguardamos ansiosamente por esse lançamento, a Marvel Studios anda liberando alguns spoilers para matarmos a curiosidade sobre a produção.

Nesta terça-feira (22), foi a vez de vermos mais um teaser do longa. Focado mais no humor, mas sem deixar as (várias) cenas de ação de lado, o vídeo de 30 segundos mostra Scarlett Johansson, Florence Pugh e David Harbour trocando piadas entre si em um momento bastante cômico. “Natasha você não só uma espiã. Você é uma vingadora!”, comenta o personagem do ator de “Stranger Things”.

Assista:

Sinopse: “Neste suspense de espionagem e ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta o lado mais sombrio de sua história quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável disposta a tudo para destruí-la, Natasha precisa agora lidar com seu passado como espiã e com as relações que deixou para trás muito antes de se tornar uma Vingadora.”

Alguém ansioso?

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Scarlett Johansson perdeu o papel para Lindsay Lohan

Entretenimento

Nós assistimos o novo episódio de "Percy Jackson e os Olimpianos" e te contamos tudo

Entretenimento

A CCXP23 está cada vez mais perto! Neste final de semana, os fãs que garantiram seus ingressos aproveitarão cada segundo do evento, que acontecerá...