Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

VMA 2020: Miley Cyrus faz referência a “Wrecking Ball” em performance arrasadora de “Midnight Sky”

VMA 2020: Miley Cyrus faz referência a "Wrecking Ball" em performance arrasadora de “Midnight Sky”
VMA 2020: Miley Cyrus faz referência a "Wrecking Ball" em performance arrasadora de “Midnight Sky”

Além de Lady Gaga e Ariana Grande, The Weeknd, BTS, Doja Cat, Maluma e muito mais, Miley Cyrus também marcou presença na lista de performances da 37ª edição do VMA (MTV Video Music Awards).

De volta aos anos 70, assim como no emblemático videoclipe de seu mais recente single, Miley deu o nome ao performar Midnight Sky, com direito a muita sensualidade, brilho, e um vozerão de arrepiar!

Para deixar ainda melhor, a cantora se pendurou em um globo de espelhos assim como fez no videoclipe de Wrecking Ball, em 2013. Como já era de se esperar, a performance quebrou a internet e deixou todo mundo de queixo caído!

Assista!

Incrível, né?

Midnight Sky foi lançada recentemente, no dia 14 de agosto de 2020, e ganha uma performance memorável como parte da divulgação. No Youtube, o videoclipe já conta com cerca de 50 milhões de visualizações e atinge uma alta aprovação do público.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a MTV precisou se adaptar ao cenário atual, mudando um pouco o formato da premiação. Neste ano, o evento foi transmitido diretamente do Barclays Center, em Nova York, mas os shows foram espalhados ao ar livre pelos cinco distritos da cidade – Bronx, Manhattan, Brooklyn, Queens e Staten Island.

Mais notícias para você

Entretenimento

Premiação mais importante do mundo da música aconteceu neste domingo (4)

Celebs

Miley Cyrus completa 31 anos nesta quinta-feira (23)

Entretenimento

Cantora escreveu carta aberta aos fãs explicando sua decisão de se afastar dos palcos

Entretenimento

Fãs notaram semelhanças com a faixa "When I Was Your Man", do Bruno Mars