Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

VMA 2022: BLACKPINK, Jack Harlow, Lizzo e Måneskin vão se apresentar

A premiação do VMA 2022 acontece no dia 28 de agosto e a transmissão será feita ao vivo pela MTV, a partir das 21h

VMA-shows
A premiação será transmitida em 28 de agosto, na MTV - Crédito: Instagram/@lizzobeeating @maneskinofficial

Nesta segunda-feira, 15, a MTV anunciou mais nomes que irão se apresentar no VMA 2022BLACKPINK, Jack Harlow, Lizzo e Måneskin estão confirmadíssimos na programação da premiação. O evento acontece no dia 28 de agosto e a transmissão será feita ao vivo pela MTV, a partir das 21h.

Vale mencionar que essa será a primeira performance ao vivo do BLACKPINK em uma premiação. Assim, o grupo vai apresentar o novo hit “Pink Venom”. Em 2020, elas fizeram história como o primeiro grupo feminino de K-Pop a levar para casa um troféu Moon Person (“Song of the Summer”). Ainda mais, a integrante do grupo, é a primeira estrela solo feminina do K-Pop indicada.

https://twitter.com/MTVBrasil/status/1559196823729971203?s=20&t=2Hr1yIeUhly_O8pxwK7jFg
No palco do VMA 2022

Após a estreia na premiação, com o mega-hit “INDUSTRY BABY”, em colaboração com Lil Nas X, Jack Harlow retorna aos palcos do VMA para se apresentar em uma performance solo. Ao mesmo tempo, o cantor está empatado como mais indicado este ano (7), incluindo dois dos maiores prêmios da noite, “Video of the Year” e “Artist of the Year”.

Da mesma forma, quem também já é veterana nos palcos da premiação é Lizzo, que apresentou um mashup de hits em 2019. Esse ano, a cantora fará uma performance da canção “2 Be Loved” de seu novo álbum. Indicada 11 vezes ao VMA, ela concorre a quatro prêmios este ano, incluindo “Artist of the Year” e “Song of the Year”.

Mudando um pouco o estilo, a banda italiana Måneskin retorna ao VMA com o single “SUPERMODEL”. A princípio, o grupo lidera o ressurgimento global do rock, sendo aclamado pela crítica. Em 2022, concorre a dois prêmios: “Best New Artist” e “Best Alternative”, fazendo história como o primeiro artista italiano a ser indicado em uma categoria principal.

Além dos novos nomes na programação, Anitta, J Balvin, Marshmello x Khalid e Panic! At The Disco também vão se apresentar no VMA 2022. Kane Brown será a atração principal do Toyota Stage. Mais performances e detalhes dos shows serão anunciados em breve.

Mais notícias para você

Entretenimento

Rapper do grupo de K-pop provou ser uma girlboss de verdade

Celebs

A música "One of the Girls", de Jennie, The Weeknd e Lily-Rose Depp, alcançou a posição 69 no Hot 100

Entretenimento

Separamos um combo perfeito de programas para você assistir do conforto do seu sofá

Entretenimento

Pombinhos estariam vivendo um romance após o rapper dedicar uma música à cantora em seu último álbum