Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Voltou! BLACKPINK anuncia retorno com nova música e turnê mundial

Crédito: Instagram/@roses_are_rosie

Sim, o BLACKPINK está de volta! Depois de muitas movimentações organizadas pelos fãs nas redes sociais, o grupo formado por Lisa, Jennie, Kim Ji-soo e Rosé se prepara para muitas novidades por aí. De acordo com a agência YG Entertainment, o quarteto deve gravar um videoclipe neste mês e lançar sua nova música em agosto.

Mesmo sem data marcada, o fandom do grupo comemora o “comeback” nas redes sociais, após meses sem novos lançamentos. Saíram da seca! E as notícias não param… o grupo já está finalizando seu próximo álbum e fará uma turnê mundial!

Ao que tudo indica, as apresentações devem começar no final de 2022. “BLACKPINK fará a maior turnê mundial da história de um grupo feminino de K-pop até o final do ano, juntamente com seu retorno para expandir o seu relacionamento com fãs ao redor do mundo… E projetos de grande escala dignos desse status continuarão”, confirmou a agência.

Depois do hit “Ice Cream”, uma parceria com a Selena Gomez lançada em 2020, e a estreia do disco “The Album” no mesmo ano, o grupo ficou bem sumido. No ano passado, o quarteto chegou a aparecer apenas para lançar o show pago “The Show”.

Conta pra gente, quais suas expectativas para o comeback?

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora comemoraria seus 10 anos na indústria do K-pop este ano

Entretenimento

Rapper do grupo de K-pop provou ser uma girlboss de verdade

Entretenimento

A todateen esteve no show e te conta tudo sobre a passagem do grupo de K-pop no país

Música

Apenas no começo de 2024, quatro grandes grupos de K-pop se apresentarão no Brasil