Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

WhatsApp anuncia mudanças no aplicativo; veja todas

Whatsapp anuncia mudanças no aplicativo
Whatsapp anuncia mudanças no aplicativo - Crédito: Shutterstock

Já pensou em esconder o status de “online” do WhatsApp? Ou não permitir prints em mensagens de visualização única? Pelo visto, isso vai ser possível. Nesta terça-feira, 9, o aplicativo anunciou algumas mudanças.

A previsão é que todos os usuários já possam usar os recursos até o final de agosto. Abaixo, separamos as novidades no aplicativo. Veja todos os detalhes e fique por dentro de tudo.

Agora, você vai poder escolher quem terá permissão de ver seu status de um jeito bem mais seletivo. Ao invés de se limitar em “todos” e “meus contatos”, haverá uma nova opção para selecionar os contatos específicos. Vale mencionar que, ativando essas opções, você também não pode conferir o status das outras pessoas.

O app também está testando um recurso de bloqueio de captura de tela em mensagens de visualização única. Tipo aquelas fotos que a gente manda para serem vistas só uma vez, sabe? Ou seja, nada de print mesmo!

Além disso, outro pedido dos usuários que foi atendido é a saída silenciosa dos grupos. Com a atualização, somente os administradores do grupo serão avisados, e não todos os outros contatos. É bom para evitar climão, né?

Hora de atualizar o seu WhatsApp

Vamos combinar que, quem já usa o aplicativo do WhatsApp há um tempo, sabe que as atualizações são um pouco mais demoradas, né? Normalmente, essas novidades são liberadas aos poucos para os usuários, então pode ser que leve mais algum tempo até aparecer em seu celular – e isso é super normal.

Uma dica de outro é sempre manter o aplicativo atualizado, já que os usuários com a versão mais recente, normalmente, recebem as atualizações primeiro. Bora respirar, que logo elas devem surgir por aí também.

Aliás, conta para gente, gostou dos novos recursos? Já sabe qual é o seu favorito?

Mais notícias para você

Comportamento

Aprenda diversas respostas para aquele boy que só manda 'oi sumida'

Comportamento

Agora você pode fofocar em forma de vídeo pelo aplicativo!

Entretenimento

Quem ficou tentando ligar e desligar o roteador já pode pegar a máscara de palhaço! Dessa vez, o motivo de não estar conseguindo se...

Entretenimento

Eita! O WhatsApp trouxe uma lista que já está deixando muita gente de cabelo em pé! Desta vez com os aparelhos que não mais...