Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Willow cancela show no Lollapalooza e revolta web: “sacanagem”

Cantora anunciou que não virá mais ao país 10 dias antes do festival

Lollapalooza sofre novo cancelamento e revolta web: "sacanagem"
Lollapalooza sofre novo cancelamento e revolta web - Foto: Divulgação

E vamos de mais um cancelamento no Lollapalooza 2023: a artista Willow. A cantora de “Wait a Minute!” usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (15) para anunciar que não virá mais ao Brasil.

Na publicação, feita pouco mais de uma semana antes do festival, a filha de Will Smith explicou que não fará seus shows na América Latina. “Devido a circunstâncias imprevistas, não poderei me apresentar para meus fãs na América do Sul e no México. Espero estar de volta muito em breve”, escreveu em seu perfil.

Nos comentários da publicação, os fãs brasileiros não perdoaram e exigiram maiores explicações da cantora, que não especificou os motivos do cancelamento. “Todos os artistas tem circustâncias imprevistas quando não é show na Europa”, reclamou uma seguidora.

“Que legal falar isso 10 dias pro show”, ironizou outra internauta. “Incrível como esses artistas não dão a mínima pros fãs que tem na América Latina”, reclamou mais um.

Aliás, vale lembrar que Willow entra para a lista de nomes que cancelaram suas vindas para o Lollapalooza 2023. Até agora, os artistas Omar Apollo, Dominic Fike, 100 Gecs e Blink-182 já foram tirados do line-up do festival.

Até o momento, a organização do Lollapalooza não se pronunciou sobre o cancelamento da cantora e, portanto, não revelou se teremos outro artista no lugar para preencher o line-up.

Mais notícias para você

Entretenimento

Dove Cameron, Jaden Smith, Rina Sawayama e Paramore estão fora do festival de 2024

Entretenimento

Scott Swift foi acusado de agredir um fotógrafo na Austrália, na madrugada desta terça-feira (27)

Beleza

Depois da moda clean girl, chegou a hora de mostrar seu lado mais rebelde

Comportamento

Confira nosso guia completo sobre emojis de reação do Facebook