Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Saiba tudo sobre Wizards Unite, o novo jogo de Harry Potter

O game será lançado para Android e iOS ainda esse ano

Saiba tudo sobre Wizards Unite, o novo jogo de Harry Potter
Imagem: Reprodução

Desde que o novo jogo mobile de Harry Potter, Wizards Unite, foi anunciado, todos os fãs do bruxinho mais amado do mundo estavam ansiosos para saber o que vinha por aí. Nos últimos dias, finalmente, ficamos sabendo mais detalhes do game e as expectativas se tornaram ainda maiores!

Para te ajudar na espera por esse lançamento, a todateen reuniu as principais informações que já foram divulgadas até agora. Vem conferir e ficar no aquecimento!

A história e a jogabilidade de Wizards Unite

Com lançamento previsto para iOS e Android ainda esse ano, Harry Potter: Wizards Unite é da desenvolvedora Niantic (em uma parceria com a WB Games San Francisco), mesma empresa responsável por Pokémon Go. O jogo, inclusive, usará dos mesmos mecanismos de realidade virtual, sincronizados pelo GPS, misturando-o na tela do celular.

Saiba tudo sobre Wizards Unite, o novo jogo de Harry Potter

Pega esse fundo de magia, Brasil! – Foto: Reprodução/Instagram

Na história do game, que contará com personagens clássicos do universo de Harry Potter e da saga Animais Fantásticos, diversos rastros de magia estão aparecendo no mundo trouxa, ameaçando o disfarce de bruxos e bruxas.

Assim, o game convida o jogador a se alistar na Força-Tarefa do Estatuto de Sigilo (uma parceria entre o Ministério da Magia e a Confederação Nacional dos Bruxos), grupo que quer conter essa catástrofe. 

Para controlar esses vestígios mágicos (chamados de foundables) você precisará localizá-los no mapa e enviá-los de volta para o mundo bruxo, ganhando assim recompensas. As foundables, inclusive, podem estar localizadas em qualquer lugar, mas seguindo a mesma dinâmica de Pokémon Go, há mais chances de você encontrá-las em locais públicos.

Ao longo do jogo, diversos problemas irão surgir e você precisará ajudar personagens, lançar feitiços e duelar com criaturas. Em locais chamados de pousadas, você poderá repor suas energias por meio de comidas e bebidas, e nas fortalezas, enfrentará diversos desafios.

Além disso, há ainda chaves de portais espalhados pelo mapa. Disfarçadas de objetos comuns, elas irão te teletransportar para lugares muito famosos do mundo bruxo, como a Loja de Varinhas Olivaras, onde você poderá explorar o cenário em 360º!

Para quem está ansioso é possível acompanhar novidades sobre o jogo no seu site oficial e nas suas redes sociais. A gente mal vê a hora dele ser lançado!

Mais notícias para você

Cinema e TV

Descubra os segredos do primeiro filme do Universo mágico Harry Potter

Entretenimento

Evanna Lynch colocou o "love" em Luna Lovegood nos bastidores da saga "Harry Potter"

Entretenimento

Universo do nosso bruxinho favorito vai ganhar nova adaptação em breve

Entretenimento

Depois de 12 anos, Harry Potter volta para as telinhas só que com formato de série e com novos atores