Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Xamã comenta participação de Gretchen em ‘Dublê de Marido’: “topou de cara e agregou muito”

Crédito: Instagram/@euxama @mariagretchen

Olha ele! Nesta quarta-feira, 11, Xamã chegou com seu primeiro lançamento solo de 2022. Depois de “Malvadão” no ano passado, o cantor divulga a nova faixa, “Dublê de Marido”. A canção chega com ritmos bem animados e marca o começo de uma nova era na carreira.

O lançamento também conta com um clipe super produzido, tendo elementos futuristas e ciberpunk, referência a filmes como “Blade Runner”. Mas o grande destaque do video foi a participação da Gretchen, que estrela a gravação. A personalidade super querida na internet dançou muito ao lado do cantor.

“O refrão fala de uma ‘malvadona’ e isso se encaixava com ela. A gente não sabia se ela iria topar, mas ela foi e topou de cara. Foi muito bacana, ela fez várias considerações e agregou muito no trabalho”, disse ele durante a coletiva de imprensa.

Agora, o cantor está se preparando para lançar seu próximo álbum e entrar em uma nova fase na música. O projeto segue sem data de estreia prevista, mas já foi anunciado que contará com a participação de Young Ganni, artista que vem se destacando no trap. Durante a divulgação de “Dublê de Marido”, ele confessou que prioriza muito sua autenticidade e carrega isso no que produz.

“Eu gosto muito de gibi, cor, impacto, cinema, teatro. Quando comecei a rimar era totalmente tímido, sempre tive vergonha, mas soube que Elis Regina e Cássie Eller também eram assim e eu comecei a colocar na minha cabeça que quando eu subisse no palco, seria outra pessoa. E assim foi… uma tática que encontrei”, declarou.

O videoclipe chega nas plataformas digitais às 20h desta quarta-feira (11). Então fica ligada, viu? Por outro lado, a música já está disponível e você pode escutar. Confira!

À todateen, Xamã confessou que, diferentemente do que muitos pensam, ele sempre foi muito tímido. “Tinha vergonha, mas soube que Elis Regina e Cássia Eller também eram assim também e eu comecei a colocar na minha cabeça que, quando eu subisse no palco, seria outra pessoa. E assim foi… uma tática que encontrei para vencer isso”, brincou.

Diante de tamanha projeção, ele aproveitou para reforçar o quanto prioriza manter sua essência. “Cara, eu faço música ‘relaxado’, de boa. Como faço na rua, com os meus amigos, então apesar dos grandes números e alcance, faço música porque eu realmente amo essa parada”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Banda se apresenta nesta sexta-feira (22) no festival

Entretenimento

Te contamos tudo o que você precisa saber para aproveitar a sexta-feira (22)