Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Young Royals: 5 curiosidades sobre a série da Netflix que você não sabia

Nova temporada da série sueca já está disponível no catálogo da Netflix

Young Royals
Saiba 5 curiosidades sobre "Young Royals" - Foto: Johan Paulin/Netflix

A segunda temporada de “Young Royals” já está entre nós! Os novos episódios chegaram nesta terça-feira, 1, no catálogo da Netflix e por aqui já estamos maratonando!

A série estreou no streaming em julho de 2021 e foi um verdadeiro sucesso. Na história, acompanhamos um jovem príncipe que começa a estudar em um colégio interno, onde conhece e, então, se apaixona por um de seus colegas.

Aliás, vale mencionar que a série virou uma queridinha do público brasileiro, que ganhou um vídeo especial com o anúncio da nova temporada. O elenco se juntou para mandar um recado super especial para os fãs brasileiros, enquanto anunciaram a renovação.

Então, nós aqui da todateen separamos cinco curiosidades sobre a série que talvez você ainda não saiba. Vem com a gente:

1. Os atores principais de “Young Royals” são amigos próximos na vida real

Edvin Ryding e Omar Rudberg não só interpretam um casal nas telinhas, mas também são super amigos na vida real. A dupla se conheceu nos bastidores da série e afirmou que por conta da agenda super cheia deles, os dois passavam muito tempo juntos e acabaram se aproximando. Fofos!

2. O elenco criou uma amizade virtual com o elenco de Heartstopper

Eu só queria um crossover! Tanto Omar quanto Edvin vivem trocando mensagens no Twitter e comentários no Instagram com os atores principais de “Heartstopper”, outra série adolescente da Netflix. Não tem nada melhor do que suas séries favoritas formando um grande grupo de amigos, né?

3. O ator que faz o Simon é metade venezuelano

Apesar de “Young Royals” ter origem sueca, o ator Omar Rudberg é apenas metade sueco. É isso mesmo! Ele tem sua cidadania europeia, mas, na verdade nasceu em Caracas, na Venezuela. Aqui do nosso ladinho! Omar foi para a Suécia com sua mãe aos seis anos de idade

4. Omar também é cantor (e tem vários hits)

E não é só de atuação que vive o menino! Na verdade, antes de atuar, Omar já era cantor e fazia parte do grupo FO&O, com outros dois integrantes. Entretanto, sua carreira na música não para por aí.

No Spotify, o ator que vive Simon acumula mais de 300 mil ouvintes mensais e, aliás, sua música mais ouvida na plataforma é justamente seu cover da música que ficou marcada pela série: “It Takes a Fool To Remain Sane”. Esse ano, ele lançou seu novo álbum “OMR” e também uma nova música para “Young Royals”, chamada “Simon’s Song”. Uepa!

5. Um dos atores de “Young Royals” não sabia que estava gravando uma série da Netflix

É claro que íamos salvar a melhor curiosidade para o fim. O ator que interpreta o vilão August, Malte Gårdinger, não sabia que estava gravando uma série da Netflix. Na verdade, ele só ficou sabendo quando o elenco encerrou as gravações. É mole?

Mais notícias para você

Comportamento

Escolha sua frase preferida e encaminhe para os amigos no Dia Nacional do Amigo

Entretenimento

Cantora lança o álbum "The Tortured Poets Department" nesta sexta-feira (19)

Comportamento

Te contamos tudo sobre o romance no zodíaco!

Beleza

Mantenha as unhas bem cortadas para evitar o hábito de roê-las