Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Zac Efron no “Caldeirão do Hulk”: vídeo hilário volta a viralizar na web

Zac Efron no "Caldeirão do Hulk": vídeo hilário volta a viralizar na web
Zac Efron no "Caldeirão do Hulk": vídeo hilário volta a viralizar na web

Você se lembra de Zac Efron e Luciano Hulk juntos? Esse encontro aconteceu lá em 2012, quando o ator esteve no Caldeirão do Hulk para o quadro Vou de Táxi durante sua passagem pelo território brasileiro.  O que isso tem a ver com 2020? Bom, por algum motivo que não sabemos, uma parte específica da participação de Efron no programa voltou a viralizar na web nesta semana e o motivo é hilário!

O quadro do programa o qual o muso participou consistia em trazer uma estrela de Hollywood no banco do passageiro de um táxi, que tinha como motorista o apresentador Luciano Hulk, e captar a reação da pessoas ao ver os famosos. O que aconteceu com Zac Efron foi que uma das participantes não o reconheceu e a web não perdoou!

Confira o momento:



A moça ainda chama o ator de “bonitinho” e recebe o mesmo elogio de volta, fazendo as fãs do gato suspirarem! Veja algumas reações:







Recentemente ainda fomos todos surpreendidos com a notícia de que Zac Efron estrelará adaptação cinematográfica do livro  A Incendiária (Firestarter , no título original), de Stephen King. A história gira em torno de uma garotinha que desenvolve a habilidade de criar e controlar fogo com a mente. Ela é sequestrada por uma agência secreta do governo que pretende usá-la como arma.

Ainda não há informações sobre a data de estreia ou de quando começarão as filmagens, mas já estamos mega ansiosas para ver Efron brilhar em mais um filme!

 

 

Mais notícias para você

Cinema e TV

O trailer oficial de “The Iron Claw” já foi divulgado

Entretenimento

Durante a D23, foram anunciadas novidades sobre a 4ª temporada de "High School Musical". Spoiler: pode incluir o elenco da trilogia original!

Entretenimento

Nesta terça-feira, 11, Zac Efron entrou para listinha dos assuntos mais comentados no Twitter. Tudo começou quando, em entrevista ao E! News, o ator...

Entretenimento

Atenção, atenção… Anitta está a procura de um boy para chamar de seu. É isso mesmo! Em meio a agenda lotada, viagens, reuniões e...