Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Celebs

Zac Efron será protagonista de “Gold”, novo filme de sobrevivência no deserto

Zac Efron será protagonista de novo filme de sobrevivência no deserto
Zac Efron será protagonista de novo filme de sobrevivência no deserto

É ele de novo! Zac Efron já participou de quase todos os gêneros cinematográficos – indo desde High School Musical até A Irresistível Face do Mal – e agora vai estrelar um novo thriller de sobrevivência: Gold.

O filme tem direção de Anthony Hayes, premiado ator e cineasta australiano, e narra a história de dois desconhecidos viajando por um deserto quando encontram a maior pepita de ouro já vista! Quando sonhos de riqueza de ambos acontecem, eles elaboram um plano para proteger e escavar o tesouro, enquanto um deles sai para buscar o equipamento necessário.

O longa, que é original do serviço de streaming australiano Stan, terá Zac no papel do homem que é deixado para trás e que terá que ldar com os implacáveis tormentos do deserto, cães selvagens vorazes e intrusos misteriosos: tudo isso enquanto se pergunta se seu parceiro vai, de fato, voltar.

Lembrando que Zac também foi confirmado no remake de Três Solteirões e Um Bebê e, em breve, vai estrelar Chamas da Vingança, filme inspirado na obra de Stephen King, A Incendiária.

Mais notícias para você

Cinema e TV

O trailer oficial de “The Iron Claw” já foi divulgado

Entretenimento

Durante a D23, foram anunciadas novidades sobre a 4ª temporada de "High School Musical". Spoiler: pode incluir o elenco da trilogia original!

Entretenimento

Nesta terça-feira, 11, Zac Efron entrou para listinha dos assuntos mais comentados no Twitter. Tudo começou quando, em entrevista ao E! News, o ator...

Entretenimento

Existem duas teorias circulando sobre o motivo do término, vem entender!