Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Zendaya: 5 filmes incríveis que resumem a carreira da atriz

Atriz faz aniversário nesta quinta-feira (31). Vem celebrar com a gente!

Zendaya: 5 filmes incríveis que resumem a carreira da atriz
Zendaya: 5 filmes incríveis que resumem a carreira da atriz - Foto: DFree / Shutterstock.com

Nesta sexta-feira (1), nossa belíssima e super talentosa Zendaya completa 27 aninhos.

Quem conhece um pouco da carreira da norte-americana sabe que ela começou novinha, ainda adolescente, lá na Disney. Por lá, ela protagonizou séries como “No Ritmo” e “Agente K.C.”.

Então, em homenagem ao aniversário de Zendaya, a gente separou cinco filmes que são indispensáveis para entender a jornada da aniversariante por Hollywood. Vem com a gente!

Duna

Foto: Divulgação/Warner Bros.

Paul Atreides é um jovem brilhante, dono de um destino além de sua compreensão. Ele deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de seu povo. No filme, Zendaya interpreta Chani, o futuro interesse romântico do personagem de Timothée Chalamet. Apesar de pequeninho, o papel dela é indispensável para o segundo filme da saga, que chega em 2024.

O Rei do Show

Foto: Divulgação/20th Century Studios

P. T. Barnum, um homem que tem uma tendência natural de enganar seu público, decide montar um circo na esperança de ficar famoso. Durante sua saga, ele ainda precisa lidar com uma questão pendente em sua vida: a paixão cega pela cantora Jenny Lind. No filme, Zendaya vive Anne Wheeler, uma das artistas do circo.

Malcolm & Marie

Foto: Divulgação/Netflix

Nesse filme, que tem um tom um pouco mais sério e adulto na atuação de Zendaya, um cineasta e sua namorada discutem e fazem revelações dolorosas e íntimas sobre o amor.

Zapped

Foto: Divulgação/Disney Channel

Tá permitido lembrar da era Disney? Em “Zapped”, Zoey Stevens (Zendaya) é boa aluna e dançarina, mas está com dificuldades para se adaptar à nova vida depois do casamento de sua mãe. Um dia, descobre um aplicativo de celular que treina cães e controla os garotos da escola, menos Jackson Kale.

Aminimigos

Foto: Divulgação/Disney Channel/John Medland

Por fim, não tinha como a gente não lembrar de um dos filmes mais icônicos da carreira da Zendaya. Ainda no Disney Channel, ela protagonizou ao lado de Bella Thorne o longa sobre três grupos de amigos enfrentam os altos e baixos da amizade, situações difíceis e quase optam por se tornarem inimigos.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)