Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Euphoria”: Zendaya quer ver personagens fora da escola na 3ª temporada

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Zendaya deu a entender que a terceira temporada de “Euphoria” pode pular o cenário do Ensino Médio.

Euphoria 3ª temporada
Além de protagonista, Zendaya se tornou produtora executiva da série - Crédito: Instagram/@euphoria

Quem está ansiosa para a 3ª temporada de “Euphoria“? Nós sim! A produção se tornou uma referência entre as séries que retratam a adolescência, mostrando um lado mais sombrio dessa fase. Por isso, grande parte da trama se passa nos corredores da escola, com os personagens convivendo durante o Ensino Médio. Mas parece que alguém já cansou um pouco desse recorte…

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Zendaya deu a entender que a próxima temporada pode pular o cenário do Ensino Médio para seguir os personagens fora dos limites da escola. “Acho que será emocionante explorar os personagens fora do ensino médio”, disse. “Eu quero ver como Rue se parece em sua jornada de sobriedade, quão caótico isso pode parecer”, completou a protagonista e produtora executiva da série.

Além disso, ela também comentou sobre as narrativas dos outros protagonistas e como “Euphoria” pode explorar isso na 3ª temporada. Ou seja, no último ano, personagens como Lexi e Cassie tiveram mais destaque na trama. “O que foi especial nesta temporada, foi que pudemos mergulhar [nos outros personagens] em um sentido muito mais profundo”, confessou.

“Acho que podemos fazer isso de novo com a terceira temporada”, continuou ela. “Há tanto talento, você quer ter certeza de que todos tenham a chance de ter isso”. Com certeza, né? “Euphoria” provou ser um poço de talento, com nomes como Maude Apatow, Sydney Sweeney e Jacob Elordi.

Considerando que a 3ª temporada de Euphoria” não deve chegar antes de 2024, um salto temporal pode ser divertido para dar uma nova perspectiva na narrativa dos personagens. O que acham?

Mais notícias para você

Celebs

Zendaya retornará ao Met Gala após um hiato de 5 anos

Entretenimento

Longa com Timothée Chalamet e Zendaya chega nos cinemas no dia 29 de fevereiro de 2024

Entretenimento

Elenco de "Duna 2" agitou o domingo (3) na São Paulo Expo

Entretenimento

A CCXP23 está cada vez mais perto! Neste final de semana, os fãs que garantiram seus ingressos aproveitarão cada segundo do evento, que acontecerá...