Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Zendaya faz história no Emmy 2020 com prêmio, looks e meme!

Zendaya faz história no Emmy 2020 com prêmio, looks e meme!
Zendaya faz história no Emmy 2020 com prêmio, looks e meme!

72º edição do Emmy Awards ocorreu neste domingo (20) reunindo os profissionais de filmes e seriados em uma transmissão ao vivo, da casa de cada um. Zendaya protagonizou um dos momentos mais especiais do evento, já que se tornou a mais jovem atriz a ganhar um Emmy na categoria de Melhor Atriz de Drama,  usou dois looks incríveis (mesmo estando em casa) e rendeu vários memes no momento de anúncio da sua vitória.

Para promover uma cerimônia em segurança, a premiação contou com a entrega de prêmios na casa dos ganhadores, imagens de plateia fake e divulgação dos vencedores de diversas categorias ao longo da semana. Com o objetivo de dar o tom da surpresa neste domingo, o apresentador Jimmy Kimmel ficou responsável por anunciar vencedores de categorias como Melhor Apresentador e outros títulos aguardados pelos fãs de cinema com grande entusiasmo. Entre os destaques, estão o reconhecimento de Regina King por “Watchmen”, bem como RuPaul em melhor apresentador por “RuPaul’s Drag Race”. Confira a lista completa aqui!

Zendaya iniciou a noite com um vestido de tafetá de seda roxa e preta de Christopher John Rogers, sapatos Christian Louboutin e joias Bulgari. O look bufante e acinturado foi escolhido para o red carpet virtual e apresentação de uma categoria na premiação online.

Confira os detalhes do primeiro look:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Miss Melody (@miss_melody_xoxo) em

Em seguida, veio o look para receber o prêmio de Melhor Atriz em Série de Drama por “Euphoria“: um conjunto de saia de bolinhas preto e branco com um top brilhante cravejado de prata, complementado por joias Bulgari.

Olhe mais de perto o segundo visual:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Zendaya Style Resource (@zendayastylefiles) em

A disputa para o prêmio foi acirrada, mas Zendaya levou a melhor e contou com uma torcida para lá de animada no momento de consolidação da vitória. Em seu discurso, a atriz agradeceu o apoio da família e time que a acompanharam naquela noite.

Os gestos da artista foram tão divertidos que não deu outra, a pose virou meme e foi parar no ícone de usuário no Instagram da atriz.

Momento mais icônico do Emmy 2020:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por dayacurls (@dayacurls) em

Parabéns, Zendaya!

Mais notícias para você

Entretenimento

Longa com Timothée Chalamet e Zendaya chega nos cinemas no dia 29 de fevereiro de 2024

Entretenimento

Elenco de "Duna 2" agitou o domingo (3) na São Paulo Expo

Entretenimento

A CCXP23 está cada vez mais perto! Neste final de semana, os fãs que garantiram seus ingressos aproveitarão cada segundo do evento, que acontecerá...

Entretenimento

Atriz faz aniversário nesta quinta-feira (31). Vem celebrar com a gente!