Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Zumbi? Lobisomen? Alien? Elenco de “Zombies 3” comenta qual criatura seriam no universo do filme

O longa chegou no Disney+ em 15 de julho - Crédito: Divulgação

O universo de “Zombies”, onde zumbis, lobisomens, aliens e outras criaturas convivem com humanos ganhou um novo longa nas últimas semanas. “Zombies 3” chegou ao Disney+ no dia 15 de julho e traz mais um capítulo para a história da população de Seabrook, a cidade onde todas as espécies passaram a conviver em harmonia.

Zed e Addison estão no último ano do Ensino Médio – Crédito: Divulgação

A trama do novo filme começa com Zed (Milo Manheim) em seu último ano do Ensino Médio. O zumbi está na espera de ganhar uma bolsa de estudos esportiva, que fará dele o primeiro zumbi a ir para a faculdade, enquanto Addison (Meg Donnely) se prepara para a primeira competição internacional de líderes de torcida. De repente, seres intergalácticos chegam à cidade, e o que eles trazem não é exatamente uma competição amigável.

Os novos personagens aterrizam em Seabrook de uma forma inesperada – Crédito: Divulgação

Um aspecto muito positivo na trama de toda a trilogia é a mensagem de inclusividade marcando os capítulos. A cada novo desafio, os personagens aprendem a conviver em harmonia e abraçar as diferenças. Inclusive, vale mencionar que “Zombies 3” é o primeiro live- action da Disney com um personagem não-binárie, A-Spen, interpretade por Terry Hu.

Em entrevista para a todateen, os atores Milo Manheim e Meg Donnelly, comentaram sobre estar de volta para a sequência, enquanto Matt Cornett, Kyra Tantao e Terry Hu são recebidos pelo elenco. “A família cresce a cada filme. Quanto mais, melhor. Seabrook é definitivamente muito único e conectado, um lugar de aceitação. Então é sempre, bom voltar”, disse Milo.

Além de comemorarem mais um novo capítulo para a história, os atores debateram para decidirem quais criaturas cada um seria no mundo de Seabrook. “Eu seria uma sereia”, declarou Meg. Logo em seguida, Milo respondeu que também seria uma sereia. “Eu também ia dizer ‘sereia’”, brincou Matt.

“Matt, toca aqui”, disse Milo. “Eu quero ser uma sereia, mas tenho que permanecer fiel a minha origem como zumbi”, declarou. Brincadeiras a parte, Matt confessou que, apesar de interpretar um alien no filme, ele gostaria de ser um lobisomen. “Antes de tudo, eu só quero ter presas (risos). Seria muito legal”, disse. “Os lobisomens são a parte mais empolgante do filme. Eles parecem fantásticos e épicos, então queria ser um lobisomem se não fosse um alienígena”, completa.

“Você seria um lobisomen incrível”, comenta Meg. Já para Kyra Tantao, ela seria um zumbi por uma razão específica: estilo. “Eu gosto da moda zumbi, com correntes, xadrez e rasgos. Os zumbis são rock n roll, sabe?”, explica. “Você tem uma vibe zumbi mesmo”, brinca Milo.

“Eu sinto que poderia ser Shrimpy, honestamente. Definitivamente há um Shrimpy lá”, disse Terry. “Também gostaria de ser um vampiro. Isso seria legal”, completa.

“Zombies 3” já está disponível no catálogo do Disney+. Confira o trailer:

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Entretenimento

Nós assistimos o novo episódio de "Percy Jackson e os Olimpianos" e te contamos tudo

Entretenimento

Todo dia é dia de celebrar o amor, né?

Entretenimento

Confira uma seleção de produções disponíveis no streaming que contam com figuras paternas incríveis