Kim Kardashian relembrou um momento tenso que passou durante a gravidez de sua primeira filha, North West durante o Keeping Up com o Kardashians Special, que foi exibido no último domingo (24) e comemorou 10 anos do reality da família. No entanto, sua irmã, Kendall Jenner ficou superchateada por não ter ficado sabendo na época e ter sido a última da família a conhecer a história. Eita! Torta de climão!
A irmã mais velha de Kendall foi levada ao hospital com dores fortes e o médico a informou que não se podia escutar os batimentos cardíacos do bebê e que provavelmente ela teria sofrido um aborto espontâneo (OMG!). É claro que a Kim ficou arrasada com a notícia.
“Eu estava tão assustada, estava com tanta dor. Pensei que tivesse tido um aborto espontâneo – eu tinha certeza disso(…) Era Dia de Ação de Graças e o médico me disse: ‘Não há batimentos cardíacos, você teve um aborto espontâneo. Vamos passar por isso, venha depois do jantar de Ação de Graças’”, lembrou a mamãe.
Como um milagre, no dia seguinte, quando a Kardashian chegou ao médico para fazer novos exames, os batimentos cardíacos de North foram encontrados e ela e Kanye West ficaram aliviados. “Então eu fui naquela manhã e ele disse ‘há um batimento cardíaco, você não teve aborto espontâneo!’ Pensei ‘Oh meu Deus, isso é um sinal’. Foi um dia de Ação de Graças tão especial e Kourtney era a única que sabia disso. Ela e Kanye, porque estávamos em Miami vivendo juntos”, disse Kim.
Ainda bem que deu tudo certo que North nasceu supersaudável, né? Kim e Kanye já estão esperando o terceiro filho e a família só tende aumentar, com a possível gravidez da irmã mais nova, Kylie Jenner.