Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Para tudo! Camila Cabello vem para show no Brasil esse ano!

Segundo o jornal Destak, a cantora virá ao país em 2018!

camila cabello no brasil
Foto: Reprodução/Instagram

Camila Cabello no Brasil? Sim, amiga! Parece que esse babado é verdadeiro para nossa felicidade. Segundo o jornal Destak, a cantora virá para cá ainda este ano para fazer shows. Essa será a primeira vez dela no país em carreira solo.

O site publicou nessa segunda-feira (15) a seguinte nota. “A cantora cubana de 20 anos fechou sua vinda ao país. O Destak apurou que ela vem para um festival – não revelado – no período de junho/julho. Ainda não se sabe se a artista será exclusiva do evento ou se fará uma turnê”, disseram.

É claro que Camila Cabello no Brasil vai divulgar seu novo álbum Camila, lançado nessa sexta-feira (12), que já está fazendo o maior sucesso! O disco já bateu recordes no iTunes e pode estrear em primeiro lugar na para norte-americana de álbuns no próximo domingo.

De acordo com o Destak, Camila é uma das cantoras mais pedidas para shows nas redes sociais. Ou seja, Camila Cabello no Brasil será demais, não é mesmo?

Aproveite para descobrir algumas curiosidades sobre ela:

Mais notícias para você

Entretenimento

As duas se apresentaram juntas no Rock in Rio

Entretenimento

Nos próximos dias, nomes como Ludmilla, Dua Lipa e Megan Thee Stallion marcam o segundo final de semana de Rock in Rio!

Entretenimento

Em seu perfil no Twitter, Biel do Furduncinho celebrou a oportunidade de cantar com Camila Cabello no Palco Mundo do Rock in Rio!

Entretenimento

Sextou! E olha que essa sexta-feira tá representando quando o assunto é música, viu? Nos últimos dias, grandes lançamentos ganharam destaque, incluindo comebacks de...