Beijar é tudo de bom e isso ninguém pode negar. Quando você e a outra pessoa encontram a sintonia perfeita parece que o mundo para de girar por alguns segundos, não é mesmo? Mas quem já sentiu essa sensação com certeza já viu o contrário também. Dar ruim no beijo, às vezes, acontece e de diversas maneiras.
Separamos alguns probleminhas comuns na hora de dar aquela bitoca e queremos saber se você se identifica com alguma dessas situações. Dá uma olhada no que pode dar ruim no beijo:
-
-
1- Bater os dentes: acontece de vez em quando, miga! Não tem muito o que fazer, né? Mas que tal levar na descontração? Rir de uma situação constrangedora, às vezes, é o melhor jeito de sair dela. Passou o constrangimento? Beija de novo! Foto: reprodução/ Shutterstock
-
-
2- Mau hálito: complicado, né, miga?! Mas assim, também, não é o fim do mundo… Dá pra se precaver escovando os dentes antes do encontro e também tendo uma bala ou chiclete no bolso! Se for o boy, pode ser que ele só não tenha se preparado bem para o beijo, entendeu? Dá pra oferecer uma balinha de menta e, se tiver mais intimidade, dê um toque no cara! Foto: reprodução/Shutterstock
-
-
3- As pessoas ao redor: Às vezes, o ambiente ao redor não é favorável para o beijo. Imagina beijar o crush supremo com um monte de colegas olhando pra vocês dois? A maioria das pessoas não curtiria essa situ. Mas que tal dar aquela segurada e ir para outro lugar? Foto: reprodução/IStock Images
-
-
4- Falta de química: temos uma péssima notícia. O boy pode ser gatissímo, educadissímo, te trata como a rainha que você é, mas… a química entre vocês dois não rola. Que tal não apressar as coisas? Às vezes, é melhor vocês se conhecerem melhor antes de o beijo rolar.
Foto: reprodução/ Istock Images
-
-
5- A ‘linguacopteró’: tem certos @s que acham que a língua é a hélice de um helicóptero. Tipo, sabe quando você vai toda romântica dar o beijo no boy e parece que ele ativou um chip na língua que faz com que ela gire em alta velocidade?Consequentemente, o beijo sai horrível, né?HAHAHA. Que tal tentar ditar o ritmo pra ele(a)? Comece devagar, mude o ambiente e que tal uma música calminha? Fé no pai que o beijo sai.
Foto: reprodução/ IStock Images
-
-
6- Alguma coisa afetar o clima: pode acontecer de você e o crush estarem super no clima e, de repente, alguma coisa mudar o clima total. Tipo, pode ser uma ligação bem quando o beijo ia sair, pode ser que alguém aparece, whatever… O que você não só pode, mas deve fazer, é tentar de novo, né? Constrói todo o clima again e manda ver. Até porque, nesse caso, nenhum dos dois tem culpa.
Foto: reprodução/ IStock Images
E aí, já aconteceu de um beijo dar ruim? Conta pra gente, miga! O que já deu ruim no beijo com o crush?