Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Saiba o que vai rolar no primeiro capítulo de ‘Malhação Vidas Brasileiras’

Já estamos ansiosas para a estreia!

elenco de Malhação Vidas Brasileiras. Primeiro capítulo de Malhação Vidas Brasileiras
Foto: TV Globo/João Cotta

Malhação Viva a Diferença está chegando ao fim! E apesar de estarmos tristes em nos despedirmos dos personagens que amamos, já estamos mega ansiosas para a nova temporada da novela teen. Já sabemos o que vai rolar no primeiro capítulo de Malhação Vidas Brasileiras. Se liga!

O personagem de Edson CelulariEduardo Mantovani, será preso por corrupção já no primeiro capítulo de Malhação Vidas Brasileiras. Sua filha, Pérola (Rayssa Bratillieri), e sua esposa, Isadora (Ana Beatriz Nogueira), vão ficar arrasadas e terão que lidar com as mudanças na família. Eita!

O episódio vai também apresentar Gabriela (Camila Morgado), uma professora do colégio Sapiência. A personagem será o centro entre os dramas dos alunos da escola, uma vez que ela tentará entender melhor cada personagem. Ela é casada com Paulo (Felipe Rocha) e tem três filhos, Mel (Maria Rita) e os gêmeos, Flora (Jeniffer Oliveira) e Alex (Daniel Rangel).

Os filhos de Gabriela: os gêmeos Flora (Jeniffer Oliveira) e Alex (Daniel Rangel) e a pequena Mel (Maria Rita) (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Mel (Maria Rita), Flora (Jeniffer Oliveira) e Alex (Daniel Rangel), filhos de Gabriela -Foto: Divulgação/ Rede Globo

Algo que deve mexer com a trama de Gabriela é que durante a novela ela reencontrará Rafael (Carmo Dalla Vechia), um crush de sua adolescência que teve um final  mal resolvido. Aonde será que isso vai dar?

Seguindo sua mãe, Alex também ficará confuso quanto aos assuntos do coração. Isso porque o boy, que namora Pérola, vai ficar balançado quando conhecer Maria Alice (Alice Milagres). Babado!

Ansiosas pelo primeiro capítulo de Malhação Vidas Brasileiras?

Enquanto não estreia o primeiro capítulo de Malhação Vidas Brasileiras, confira o elenco:

Mais notícias para você

Entretenimento

Bora saber mais sobre a Jade de Malhação - Vidas Brasileiras

Entretenimento

A atriz falou sobre sua estreia na TV e ainda revelou que não gosta de chocolate; vem conhecê-la!

Entretenimento

A atriz revelou que sua personagem passou por um abuso; vem conferir!

Batalha

É muita magya pro nosso core!