Ter brigas com familiares e discussões pode parecer algo comum, mas o que aconteceu entre o pai de Thomaz Costa e ele foi bem tenso. Os dois trocaram socos na casa onde o ator mora com a mãe, Luciana Santos.
Thomaz desabafou no Instagram sobre o ocorrido e contou tudinho o que aconteceu. O pai de Thomaz Costa sofre de alcoolismo e entrou embriagado na residência onde o garoto mora com a mãe. Os pais já são separados há dois anos e uma das causas foi o comportamento de Roberto Costa.
“Ele começou a me empurrar e disse: ‘Você quer sair na mão comigo?’, e veio para cima de mim. E a gente começou a lutar”, contou o ex de Larissa Manoela sobre a discussão. “Soco, um jogando o outro na parede. Até que meus amigos entraram no meio e separaram tudo”, explicou.
https://www.instagram.com/p/BiuWZgugHGm/?taken-by=thocostaoficial
“Estava morrendo de raiva e não conseguia olhar para a cara do meu pai. Eu coloquei um tênis e saí. Desci e liguei para a polícia. Precisei tomar essa atitude”, revelou o ator sobre chamar as autoridades.
“Toda vez que ele chegava bêbado e mal, acontecia alguma coisa ruim. Era briga… Ele já bateu na minha mãe. Acontecia muita coisa ruim e esse é um dos motivos pelos quais não bebo”, relembrou. “Eu tenho ódio de bebida. A bebida estragou a minha família”, comentou.
O pai de Thomaz Costa nem poderia ter ido à casa dele e da mãe, pois o juiz já havia feito uma medida protetiva para afastar Roberto de Luciana, após os outros episódios. Mesmo diante da situação difícil, o ator terminou dizendo que o julgamento não é algo bom nessas horas e que o importante é ajudar às pessoas. “Não julgue. Tente ajudar. Você não sabe o que está dentro daquela pessoa, não sabe o passado dela e o que ela está passando”.
Confira o desabafo do ator:
https://www.youtube.com/watch?v=Uvkn7s8ZzbM&feature=youtu.be