Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Chloë Moretz aparece sem make e diz: “É algo que nunca pensei que seria possível”

A atriz sofreu de acne na adolescência e também lida com problemas de autoestima, como a gente!

Chloë Moretz sem maquiagem
Foto: Reprodução/Instagram

Ela é linda de qualquer forma, a gente sabe! Mas durante a adolescência talvez seria impossível ver Chloë Moretz sem maquiagem como agora. A atriz tomou coragem e topou ser o rosto de uma campanha de uma marca de produtos de cuidado com a pele.

Quem vê Chloë Moretz sem maquiagem nem imagina que a garota sofria de acne cística e problemas de autoestima quando era mais nova. Em uma entrevista para a Teenvogue, ela contou que demorou muito para aprender a lidar com essas questões e se tornar confiante. “Você percebe que não existe algo perfeito, e sua pele vai passar por altos e baixos”, comentou sobre os problemas com as espinhas.

Mesmo superando essa fase e não tendo mais acne, aparecer sem make foi algo meio difícil para a atriz. “É sempre uma ideia assustadora – a de estar com a pele à mostra em uma campanha como essa”. E continuou: “É algo que eu nunca pensei que seria possível.”

Veja Chloë Moretz sem maquiagem: 

https://www.instagram.com/p/Bjvj62kBuUf/?taken-by=chloegmoretz

A girl compartilhou essa foto da campanha em seu Instagram e usou a hashtag #NoMakeup. Pura inspiração, não é mesmo? “Realmente significou muito fazer essas fotos, porque sou eu. É exatamente quem eu quero que meus fãs vejam”, declarou.

https://www.instagram.com/p/Bjuf1EwBdV8/?taken-by=chloegmoretz

No vídeo, deu para ver direitinho a Chloë Moretz sem maquiagem, provando que ela é gente como a gente. E esse foi mais um exemplo inspirador para levarmos para a vida. Então, miga, não esqueça de segui-lo e acreditar em sua beleza natural!

Mais notícias para você

Comportamento

Bora colocar tudo em prática para melhorar a sua autoestima

Comportamento

Muito além de ser reconhecida por sua voz doce e marcante, Agnes Nunes é sinônimo de muita potência. Aos 20 anos, ela é uma...

Beleza

Não é novidade dizer que fatores como ações hormonais, estilo de vida e até mesmo o uso de determinados cosméticos, podem influenciar no surgimento...

Beleza

Quando a gente olha no espelho e repara uma manchinha vermelha no rosto entrando em erupção é uma sensação no mínimo desagradável. Para alguns...