Aconteceu, miga! Finalmente, Luan Santana fala sobre unfollow de Neymar e, como sempre, foi supereducado e tranquilo. Bem pisciano, ele né?
Em entrevista recente, o sertanejo revelou que já ficou com Bruna Marquezine em 2014, quando os dois estavam solteiros. Tudo bem, certo? Afinal, nenhum dos dois namorava. Mas, parece que Neymar não gostou muito da história, não!
Luan Santana fala sobre unfollow de Neymar
A prova disso é que o menino Ney deixou de seguir Luan no Instagram pouco tempo após a revelação, e o clima tenso ficou no ar. Mas, ontem (9) durante o Troféu Domingão 2018, Luan Santana falou sobre unfollow de Neymar. Quando perguntado sobre o que ele achava da atitude do jogador, respondeu: “Eu não acho nada, isso é uma coisa muito pequena”. Eita! “Eu ainda sigo ele”, finalizou o cantor.
Parece que as coisas estão tensas entre eles. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos para saber se Luan Santana fala sobre unfollow de Neymar mais uma vez e dá mais informações.
Veja as histórias de fãs que conheceram Luan:
-
-
Alice Oliveira: A primeira vez que eu ouvi o Luan cantar foi em uma rádio, a música era “Meteoro”. Eu me encantei por aquela voz. A partir dali, quis saber quem era o cantor, e conhecer outras músicas. Quando percebi, já tinha me tornado fã.
Por questões familiares, nunca fui de ir pra muitos shows. Mas sempre me inscrevo em diversos sorteios, seja pra ganhar ingressos ou entrar no camarim dele. Então, surgiu a oportunidade de ir pro show de Caçapava- SP, meu sexto show dele, e em meio a tantas pessoas participando, eu fui sorteada pela central de fãs do Luan para entrar no camarim. Finalmente, no dia 3 de dezembro de 2017, à 01:45 da manhã, eu estava do lado do Luan. Ele abriu os braços pra me abraçar e disse “oi minha linda”. Foi a maior realização da minha vida. Depois de tantos esforços, críticas e lutas eu consegui realizar o meu sonho. Não desistam!
-
-
Larissa Pires: Sou fã do Luan há nove anos. Conheci ele através do CD “Tô de cara”, que ganhei do meu irmão. Meu primeiro show foi no dia 15 de setembro de 2013.
A ansiedade tomou conta e quando ele entrou no palco chorei muito. Naquele momento, pude ter certeza que ele era o amor da minha vida. Depois disso, começou a luta pelo tão sonhado abraço, e em março de 2017 comecei a fazer parte do FC Favoritas do Luan. Pouco depois, foi confirmado o show dele numa cidade vizinha e foi ai que começou a luta. No dia 04 de maio, eu recebi a ligação mais esperada: a central de fãs me ligou e deu a noticia de que eu seria uma das cinco meninas dele no show do dia seguinte. Então, no dia 5 de maio de 2017, depois de nove anos, eu abracei meu menino. Deus me abençoou e foi mais do que eu imaginei!
-
-
Stephanie Morais: Sou fã do Luan há mais ou menos nove anos. Conheci o trabalho dele através de um CD que ganhei da minha mãe, desde então, as músicas viraram trilha sonora da minha vida.
No dia 19 de maio de 2012, fui ao meu primeiro show. Quando o vi entrar no palco e as lágrimas escorrerem dos meus olhos, percebi quanto amor estava envolvido ali. Num domingo, dia 3 de dezembro de 2017, vi no Instagram que o Luan estava na cidade vizinha. Isso já eram 10 horas da noite. Comecei a falar com a Leticia, minha grande amiga do Fã Clube, e começou mais uma luta para tentar abraçá-lo. Então, às 02:20 da manhã do dia 4 de dezembro de 2017, depois de 10 shows, inúmeras promoções e posts em redes sociais, realizei meu maior sonho: abraçá-lo e olhar nos olhos dele. Tinha planejado tanta coisa para dizer, mas não conseguia dizer nenhuma palavra…
-
-
Letícia Nogueira: A primeira vez que o vi foi no programa da Eliana, em março de 2013, depois, comecei a ir atrás dele em hotéis. No dia 3 de junho de 2013, fui para o show do Luan no parque Hopi Hari, em Vinhedo – SP. Menti pra minha mãe que iria ao parque com algumas amigas pro aniversário de uma delas. Cheguei lá 10 horas da manhã e fiquei lá até às 21h debaixo de chuva, com fome, sede e frio, porque queria ficar na grade pra ver ele de perto. Como o show foi transmitido pelo Multishow, minha tia me viu e contou pra minha mãe, aí minha mentira foi descoberta.
Depois de ir em 35 shows, no dia 24 de janeiro de 2018, finalmente fui escolhida no meio de milhares de fãs para subir no palco e ser a “garota cantada”. Realizei um sonho que carregava comigo há anos. Já tive outras oportunidades de vê-lo e abraçá-lo, mas essa foi surreal, mágica, inesquecível. Tem que ter fé, esperança e muita determinação!