Parece que a música nova de Maite Perroni não agradou muito o público, não, viu! No último final de semana, a cantora lançou o hit, “Soltera“. E ao contrário do que costuma ser, a recepção foi bastante negativa (até os fãs não curtiram muito).
O motivo? Na canção, ela diz não ser feminista e se posiciona contra o movimento. Ou seja, não pegou nada bem. Vem entender melhor!
Escute e tire as suas conclusões
Música nova de Maite Perroni causa rejeição entre fãs
Inicialmente, a música deveria falar sobre empoderamento feminino, porém, em um de seus trechos, Maite canta: “não se confunda, eu não sou feminista, nem tampouco machista”.
E, para os fãs, isso soou bem contraditório. Para ficar claro, o oposto de machismo é femismo, que é o mesmo que defender a superioridade do gênero feminino. Já o feminismo defende a igualdade de gênero.
Fã-clubes não divulgaram a música
No Twitter, alguns fandons chegaram a declarar que não irão ajudar a divulgar a música.
Em sua nova música “Soltera”, Maite define o feminismo equivocadamente como o femismo. Ao ser alertada, sua mananger disse que era uma música para se divertir. Como somos contra a propagação da desinformação não vamos apoiar, divulgar ou defender essa música 😉
— Charts Maite Perroni (@ChartsMaiteP) 21 de março de 2019
e essa musica que a maite perroni lançou que era pra ser empoderamento feminino e ela solta no meio da musica “nao se confunda eu nao sou feminista” 😂 pic.twitter.com/hPElipb9ix
— j (@kingzhope) 25 de março de 2019
“Não me confundam, eu não sou feminista, nem tampouco machista”
senta aqui Maite Perroni, precisamos conversar! pic.twitter.com/qz1hKtINSC
— djthon (@thonrangel) 21 de março de 2019
Sobrou até pra Dulce Maria
a Dulce e Maite falando sobre feminismo https://t.co/orKZY5O2xc
— shazam 4 de abril (@puentethirlwall) 25 de março de 2019