Em entrevista à 92Y Talks, Noah Centineo comentou como se sentiu a se despedir do personagem Peter Kavinsky, o mocinho de Para Todos Os Garotos Que Já Amei responsável por lhe tornar o rosto da Netflix. O segundo filme da trilogia, PS: Ainda Amo Você está disponível no streaming, e o terceiro já foi gravado.
+ Teste: Qual das irmãs Covey você é em Para Todos Os Garotos Que Já Amei?
+ 5 provas de que Peter Kavinsky é o melhor mocinho de todos os tempos
+ 5 provas de que John Ambrose é o seu crush dos sonhos
Noah contou que apesar de todos terem chorado no último dia de gravações, não foi essa a sensação que lhe ocorreu no set. Para explicar melhor, o ator citou um conto budista sobre um pai que perdeu seu filho: “Ele é solene, mas não está chorando. E alguém diz: ‘Cara, você amou seu filho mais do que ninguém. Você estava com ele o tempo todo. Você dava tudo a ele. Como você não está chorando?’ E ele diz: ‘Você acabou de dizer. Eu fiz todos os momentos contarem com ele. Eu dei a ele tudo o que tinha. Eu o amava de todo o coração. E eu estava bem antes de ele estar aqui e vou ficar bem´”.
Para completar, Noah falou sobre sentir que estava preparado para encerrar esse ciclo e a honra que lhe foi concedida: “E então, no final das gravações, eu me senti muito calmo. Senti como se tivesse realmente dado tudo o que pude, e me senti pronto. Me senti calmo e me senti super, super agradecido por ter tido a oportunidade de fazer os amigos que fiz e tentar honrar os livros de Jenny da maneira que tentamos”.
Fofo, né?! <3