O show do intervalo do Super Bowl rolou no último dia 02 de fevereiro, em Miami, e foi marcado pela performance memorável de Shakira e Jennifer Lopez, juntas, no mesmo palco, quebrando tudo e mostrando como uma boa diva pop faz. Mas, apesar de todo o conceito, coesão e aclamação, foi impossível agradar a todos.
Segundo a CNN, a Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos recebeu inúmeras queixas de telespectadores que se revoltaram com o show oferecido pelas cantoras. Entre as reclamações, houveram pais que disseram que seus filhos foram expostos a um “programa pornô”, e outros que afirmaram que a performance além de super apelativa, incentivou o tráfico sexual. Gente, como assim?
Além disso. houve quem reclamasse também de que não houve um aviso prévio do que estava por vir, já que na concepção deles o espetáculo estava mais para uma “performance de um clube de strippers”.
+ Super Bowl lançará álbum visual com performances de Demi Lovato, Shakira e Jennifer Lopez
+ Retorno triunfal! Além do Grammy, Demi Lovato também irá se apresentar no Super Bowl 2020
+ Paws up! Lady Gaga fará esquenta do Super Bowl 2019
Está assustada com tanto conservadorismo? Calma, vai piorar.
“Eu não estava preparada para explicar à minha filha de 11 anos por que Jennifer Lopez estava vestida com pouca roupa, ou por que ela continuava agarrando sua própria virilha”, disse uma telespectadora. Mas pera, não é só trocar o canal, amiga?
Como nós amamos esse showzão e muitos de vocês também, bora rever?
Shakira e JLo fazem tudo! 😍