Com 51,7% dos votos, Pyong é o mais novo ex-BBB. Apesar dos votos acirrados entre o hipnólogo e Babu, a expectativa dentro da casa era de que o sul-coreano permanecesse dentro da casa. Indignados com o resultado, os confinados acreditam que o eliminado na verdade está participando de um paredão falso, e por isso, retornará na próxima terça-feira para triunfar e eliminar Babu.
Em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert aproveitou para citar características de cada um dos membros que compunham o time “camarote” e que se encontravam na berlinda: “Quando você está no Paredão, você não está sendo julgado porque você é uma cantora, um hipnólogo ou um ator, porque você tem uma ONG na África e é uma super digital influencer. Você está sendo julgado por aquilo que você não pode mudar: você. Você não tem escolha. Você se jogou ali, e é isso o que está sendo avaliado”.
“Mas, não se engane. O Paredão não é poder. Não vá ao Paredão. O Paredão é o momento de maior vulnerabilidade no jogo“, alertou o apresentador, que completou o discurso enigmático com: “Se você jogou certo, foi brilhante. Se você jogou errado, aí é outra coisa. O que será?“.
Antes de deixar de vez a casa, Pyong disse aos brothers que ficaram: “Ohana quer dizer família. Família quer dizer nunca mais abandonar ou esquecer. E só tenho certeza de uma coisa: toda terça-feira alguém sai por essa porta, e eu espero que não seja um de nós. Estou orgulhoso do que eu fiz aqui dentro. Amo muito vocês, lá fora a gente se vê“.