BBB20: Hadson defende Prior após acusação de estupro: "Culpado ou inocente, não me interessa"
Nós até tentamos ignorar a existência de alguns ex-participantes do BBB20 – mas eles não desistem, e cada dia que passa surgem pior. Na tarde deste domingo (5), Hadson resolveu defender Felipe Prior após as diversas acusações de estupro que vieram à tona contra o brother.
Em seu perfil no Instagram, o ex-BBB fez um textão que poderia ser resumido em apenas uma frase: “Culpado ou inocente, não me interessa!”. Sim, é isso mesmo que você leu, mana. Hadson ainda diz que prefere acreditar na justiça divina e que a verdade aparecerá, seja ela qual for.
Na sexta-feira (3), a revista Marie Claire divulgou uma reportagem exclusiva, na qual teve acesso a um documento que acusa formalmente Felipe Prior de violentar mulheres entre os anos de 2014 e 2018. O site conversou com as vítimas e advogadas para explicação do caso.
Os relatos expostos são fortes e detalham a violência de Felipe contra três mulheres. São dois casos de estupro e uma tentativa de estupro. Todos ocorreram durante os jogos universitários das faculdades de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo, chamados de InterFAU.