Disputadíssima! Larissa Manoela estreia na Globo na próxima novela das seis, Além do Tempo, e já conta com o filme de língua não inglesa mais popular na Netflix, o Modo Avião. É poder que fala, né?
E a atriz acabou quebrando o protocolo de duas grandes da comunicação para continuar participando de ambas produções. Isso porque, antes de assinar com a Globo, Lari precisou adaptar duas cláusulas de dois contratos diferentes.
Ela já vinha conversando com a emissora nacional por seis meses e só não fechou antes o contrato por conta da cláusula de exclusividade da Netflix. Ou seja, foi necessário que o serviço de streaming abrisse mão da exclusividade da diva para que ela virasse a nova global.
E a Globo, por sua vez, também também teve que ceder em relação à exclusividade, já que a rede não aceita que seus contratados sejam funcionários fixos de outra plataforma que não o Globoplay. A atriz e cantora alcançou um feito inédito, já que cláusulas de exclusividade são inegociáveis. Chocada!
Outra atriz que não conseguiu a mesma regalia foi Bruna Marquezine. Ela está rodando a série de Keanu Reeves para Netflix por não ser mais contratada fixa da Globo – e participa agora dos trabalhos por obra.