Pelos stories no Instagram, Guilherme Napolitano apareceu nesta terça-feira (19) para falar sobre os ataques de ódio que tem recebido nas redes sociais. O ex-BBB desabafou sobre a situação que está passando, em que já recebeu ameaças e pretende tomar providências judiciais se for preciso.
“Tem algumas semanas que estava pensando em fazer estes stories, porém estava esperando que as coisas melhorassem. Sou um cara tranquilo, não gosto de ficar falando sobre os meus problemas, prefiro resolver tudo em off. Mas vi que está tomando uma proporção absurda e estão começando a ofender, xingar, ameaçar até as pessoas que eu tenho contato, meus amigos e amigas, principalmente”, afirmou Guilherme.
Napolitano ainda continuou o relato pedindo que parem com os ataques. “Eu espero, do fundo do meu coração, que todas as pessoas que estão fazendo isso, parem. Em vez de ficar xingando, ofendendo e ameaçando as pessoas, parem para pensar um pouco e vão ajudar as pessoas que precisam. Porque vocês não vão conseguir o que vocês querem. Vocês não vão controlar a minha vida. Eu sei de tudo o que eu faço”, afirmou.
Sobre as providências mais sérias, o ex-BBB falou que poderá acionar judicialmente quem o atacou, caso as ameaças continuarem. “Eu espero que isso pare, porque vamos ter que tomar outras medidas e eu não gostaria de fazer isso”, completou.