Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Fim da leitura de borras, eliminação de Guilherme e mais: resumo do último episódio de “No Limite”

Guilherme Napolitano foi o escolhido da tribo Carcará para deixar o reality show.

Fim da leitura de borras, eliminação de Guilherme e mais resumo do último episódio de No Limite
Fim da leitura de borras, eliminação de Guilherme e mais resumo do último episódio de No Limite

A tribo Calango estava em grande desvantagem, afinal, haviam perdido muitas provas em sequência, e consequentemente, membros da equipe. Porém, após a saída de Íris do programa no último episódio (22), os membros da Calango começaram o dia com mais ânimo durante a edição de “No Limite” transmitida nesta terça-feira (29). “A gente realmente sentiu que, depois da saída dela, juntou as forças que a gente precisava na tribo e, quando falamos de personalidade, trouxemos à tona a do André”, disse Jéssica sobre a escolha da tribo de eleger o colega como líder.

Porém, para entrar mesmo nesse clima de esperança, Kaysar escolheu parar de olhar as borras de café. “Porque fico vendo muita coisa, e daí não quero ver algumas coisas e depois vou ter que falar de um jeito que está tudo uma maravilha. E a borra de café está me mostrando outras coisas. E nem comemos cactos hoje”, explica.

Prova do Privilégio

Com essa energia, tribo Calango finalmente venceu uma prova. Tratava-se de um desafio de habilidade, vencia a equipe que montasse primeiro o painel de maneira correta. O prêmio animou ainda mais os participantes: uma série de itens que lhes proporcionariam uma tarde de hotel cinco estrelas.

Prova da Imunidade

Para evitar que um membro da tribo deixasse o programa, as equipes tiveram que pegar água do mar com baldes até encher um recipiente. Com esse objetivo alcançado, uma chave era liberada para abrir um baú com peças de quebra-cabeça. A primeira tribo que montou todo o desafio de maneira correta foi, novamente, a Calango.

Na tribo perdedora, Elana se sentiu culpada pela derrota. “Como a última parte era a minha é impossível não me sentir culpada. Eu me sinto sim culpada e é um sentimento horrível”, disse a participante. Entretanto, na hora de votar em quem deixaria a equipe, no portal de eliminação, o escolhido foi Guilherme Napolitano.

“Estou muito feliz de ter participado e contente com meu rendimento. Amei todos e valeu muito ter conhecido cada um. Não guardo mágoa de ninguém e vamos levar essa união lá para fora também”, disse o ex-BBB antes de deixar o programa.

Mais notícias para você

Cinema e TV

Na noite da última terça-feira (20), Paula Amorim foi coroada a grande campeã do reality “No Limite“. Após disputar o voto do público ao...

Entretenimento

Nesta terça-feira (20) finalmente vamos conhecer quem irá vencer o “No Limite“, e, diferente do que rolou anteriormente – em que os participantes votavam...

Entretenimento

O penúltimo episódio de No Limite foi ao ar nesta terça-feira (13) trazendo uma das dinâmicas mais aguardadas do reality show: a temida prova...

Entretenimento

Não tem mais time Carcará ou Calango!