Depois da participação no BBB20, Gizelly Bicalho revelou que vem recebendo mensagens de ódio nas redes sociais. A advogada disse que chegou a ler que “merecia ser estuprada” em suas redes sociais e que vai tomar todas as medidas cabíveis para punir o autor das ofensas.
“Vou até a delegacia especializada em cybercrimes”, escreveu pela sua conta no Twitter. “O dinheiro que eu ganhar em dano moral vai ser revertido para meus projetos sociais”, completou em outro tweet pedindo o apoio dos fãs. Confira as publicações:
Bbs, enviem todos os prints para a @cadeiafuracao a delegacia vai enviar para a @Assessoria_F5 vamos fazer um compilado e depois vou até a delegacia especialidade em cybercrimes e tomar todas as providências cabíveis.
— Gizelly Bicalho 🌪 (@gizellybicalho) May 25, 2020
Ótimo ! vai servir de lição pela punição criminal e quanto mais dinheiro maior o dano moral pra mim, ou melhor, pra sociedade! O dinheiro que eu ganhar em dano moral vai ser revertido para meus projetos sociais
— Gizelly Bicalho 🌪 (@gizellybicalho) May 25, 2020
Pelo Instagram, Gizelly ainda desabafou sobre o ocorrido. “Eu pedi para que todas as mensagens de ódio, tudo que falaram ou falem de mim, para me enviar. Porque vou processar todas essas pessoas que cometeram injúria, calúnia ou difamação, crimes cibernéticos. Inclusive, vou pedir por danos morais posteriormente. É assustador, teve uma pessoa que disse: ‘A Gizelly é uma p*ta e merece ser estuprada’. Foi a pior coisa que já vi em toda a minha vida”, contou.
A ex-BBB ainda ressaltou que já existem várias regulamentações para protegerem os usuários alvos de violência virtual. “Se vocês achavam que falar isso na internet fica por isso mesmo, não vai. Se for necessário, eu vou fazer mil boletins de ocorrência. Hate usando meu nome, não vai ter mais. Espero que os famosos da internet entrem comigo nessa, para a gente acabar com essa indústria de cancelamento e linchamento”, afirmou.