Quem acompanha Billie Eilish sabe que a cantora sempre opta por roupas confortáveis e larguinhas. Segundo ela, os looks são pensados justamente para não marcar tanto o corpo e não permitir que outras pessoas a sexualizem. No entanto, esse estilo que ela criou também tem seus lados negativos. Em entrevista à GQ britânica, ela contou sobre como se sente em relação às roupas.
“Às vezes, eu me visto como um garoto. Às vezes, eu me visto como uma garota swaggy. E às vezes eu me sinto presa nessa persona que eu criei, porque às vezes sinto que as pessoas não me veem como uma mulher“, desabafou a cantora.
“Aqui está uma revelação: eu nunca me senti desejada. Meus namorados nunca fizeram com que eu me sentisse desejada. Nenhum deles. E é uma grande coisa na minha vida que eu nunca tenha sido fisicamente desejada por alguém. Então, eu me visto do jeito que eu visto, e eu não gosto de pensar que vocês ficam me julgando por isso, ou pelo tamanho das roupas”, contou Billie, mas ainda acrescentou: “Isso não significa que eu não vou acordar um dia e decidir usar uma regata, o que eu já fiz antes”.
Vale lembrar que em sua turnê, que passaria pelo Brasil em maio, a cantora colocou um vídeo no início que fala exatamente sobre essa sexualização do corpo feminino.
Confira:
